Em uma área supercompetitiva como é a de tecnologia da informação, a certificação em determinada plataforma pode determinar, durante um processo seletivo, a contratação. Dentro da empresa, ela ajuda a galgar postos e, é claro, conquistar o desejado aumento salarial.
Alessandro Rangel Veríssimo dos Santos*A busca pela diminuição dos custos com atividades periféricas e a ausência de regulamentação específica a respeito da questão, caracterizaram a terceirização de serviços como um procedimento arriscado sob o aspecto jurídico,
Quando se trata de TI, nenhuma organização é igual, logo a fornecedora de service desk também não deve ser. E como hoje há diversas prestadoras de serviço de TI, com vários perfis diferentes, a empresa tem que levar vários pontos em consideração antes de fechar qualquer contrato.
All Stories
É tempo de festas. Bom natal e ano novo! É tempo de férias. A coluna entra em recesso até Abril de 2010. Sentirei saudades.
Conheça as dez razões para você não perder o novo treinamento do HDI, KCS Knowledge-Centered Support
O curso estréia na próxima semana, e as dez razões para você participar são:
A 20ª Pesquisa Sobre Administração de Recursos de Informática, realizada pela Fundação Getúlio Vargas entre agosto do ano passado e abril de 2009 com duas mil empresas (incluindo 60% das 500 maiores corporações do país),