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Artigos, notícias e pesquisas

SLA: o equilíbrio entre os recursos do centro de suporte e as necessidades do negócio

A maior dificuldade que nós de TI encontramos na entrega dos níveis de serviços requeridos pelos nossos usuários e clientes é a administração da imensa gama de recursos pulverizados em inúmeros domínios internos ou externos.

Service desk: 7 técnicas para melhorar desempenho

Análise e gravação de informações estão entre pontos citadosA empresa de consultoria de TI DANRESA criou sete técnicas de qualidade que devem ser observadas pelas empresas que querem melhorar a qualidade dos seus contratos de Service Desk.

All Stories

O impacto da nuvem na vida dos provedores de serviços de TI

Com a cloud comptuing muitas vezes elogiada por especialistas, como grande proporcionadora de economia às organizações, a contribuição do IT Service Management (ITSM) e sua capacidade para acomodar a natureza on-demand e flexível da computação em nuvem

Greve de trabalhadores de TI será decidida na justiça

As reivindicações da classe de trabalhadores paulistas de TI serão julgadas pelo Tribunal Regional de Trabalho de São Paulo. Não houve consenso na reunião entre o Sindpd (Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados e Tecnologia da Informação do Estado de São Paulo)

Líder: Cuidado com os reclamantes crônicos

Sua empresa, agência governamental, instituição sem fins lucrativos ou educacional exige uma missão dupla: Prover serviço e suporte de bom nível e bom custo-benefício e provar o valor da sua equipe para a organização.

Dedique tempo na gestão das pessoas e aumente a produtividade

A pergunta que mais ouço é: qual o caminho mais seguro para uma empresa aumentar sua produtividade e lucratividade? A minha resposta: os líderes deveriam gastar no mínimo 30% de seu tempo contratando, treinando e avaliando pessoas.

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