fbpx

Blog HDI

Artigos, notícias e pesquisas

Como melhorar a experiência do cliente em relação ao serviço fornecido

Como melhorar a experiência do cliente em relação ao serviço fornecido

Porque em geral a qualidade dos serviços prestados não é bem avaliada?

Informática em saúde, uma poderosa ferramenta para a melhoria na qualidade da saúde dos pacientes

Informática em saúde, uma poderosa ferramenta para a melhoria na qualidade da saúde dos pacientes

All Stories

As previsões tecnológicas para 2018

As previsões tecnológicas para 2018

Você acredita que o atendimento ao cliente acabou? O que podemos afirmar é que aquele atendimento que conhecíamos não existe mais e dá lugar para a experiência do cliente.

Um pouco sobre Design Thinking

Um pouco sobre Design Thinking

Vemos no dia a dia, empresas que criam produtos ou serviços que não atendem as necessidades dos usuários, isto acontece com mais freqüência do que você imagina. E porque isso acontece?

Gerenciamento da Experiência do Usuário

Gerenciamento da Experiência do Usuário

Gerenciamento da Experiência do Usuário (CEM em inglês), é uma estratégia que foca no negócio e gerencia todas as interações do cliente com a empresa, produto/ serviço.

Soluções de tickets 31% mais rápidas e clientes 44% mais satisfeitos

Soluções de tickets 31% mais rápidas e clientes 44% mais satisfeitos

O diretor de operações da empresa Visual Systems, Élder Argondizio explicou ao HDI alguns dos benefícios que a empresa conquistou após o investimento

Entre em contato com o HDI

Siga o HDI Brasil