fbpx

Blog HDI

Artigos, notícias e pesquisas

Seu ativo mais precioso. Você sabe qual é?

Seu ativo mais precioso. Você sabe qual é?

Eu imagino que tenham muitas pessoas respondendo dinheiro ou outras posses. Mas em minha opinião e de muitos outros, o seu ativo mais importante e precioso na vida é o tempo.

Ferramentas de Design Thinking – Mapa da Jornada do Usuário

Ferramentas de Design Thinking – Mapa da Jornada do Usuário

Uma ferramenta poderosa a ser utilizada na estratégia de um serviço a ser fornecido, é o “Mapa da Jornada do Usuário”.

All Stories

Fundamentos para um atendimento genial

Fundamentos para um atendimento genial

Esse é um e-book, que foi transformado em artigo para facilitar a leitura direta. Tem profundidade no tema, aproveitem a leitura, é parte integrante do meu livro.

Como melhorar a experiência do cliente em relação ao serviço fornecido

Como melhorar a experiência do cliente em relação ao serviço fornecido

Porque em geral a qualidade dos serviços prestados não é bem avaliada?

As previsões tecnológicas para 2018

As previsões tecnológicas para 2018

Você acredita que o atendimento ao cliente acabou? O que podemos afirmar é que aquele atendimento que conhecíamos não existe mais e dá lugar para a experiência do cliente.

Entre em contato com o HDI

Siga o HDI Brasil