
Imagine um centro de suporte com uma equipe de suporte nível 1 competente. Uma equipe de nível 1.5 recebe chamados e chats transferidos. As atividades Shift-Left combinadas com uma abordagem de Suporte Centrado no Conhecimento (KCS)
A última reunião do SAB - Strategic Advisory Board do HDI, aconteceu no último dia 30 de agosto, e as discussões sobre a transformação do nosso mercado estão cada dia mais vibrantes!
Imagine um centro de suporte com uma equipe de suporte nível 1 competente. Uma equipe de nível 1.5 recebe chamados e chats transferidos. As atividades Shift-Left combinadas com uma abordagem de Suporte Centrado no Conhecimento (KCS)
A primeira vez que ouvi o termo Chief Service Officer (CSO) foi em 2012, quando estava trabalhando em uma referência em service desk
O grupo de discussão HDI WAB - Workplace Advisory Board, debateu na última segunda-feira o tema que está bastante em voga hoje nas rodas de discussão de TI
Sua organização de TI documentou e assinou acordos de nível de serviço (SLAs) com os principais gerentes e stakeholders de sua empresa?