fbpx

Blog HDI

Artigos, notícias e pesquisas

Seu chatbot precisa de ajuda!

Seu chatbot precisa de ajuda!

Todo mundo está falando sobre automação. De fato, em uma pesquisa recente com seus leitores na ITSM.tools, a automação foi o “tópico quente” número um, superando a IA (Inteligência Artificial) em mais de seis pontos percentuais.

Práticas Lean em Serviços de TI

Práticas Lean em Serviços de TI

Organizações podem usar os princípios Lean para ajudá-las a aumentar a produtividade, acelerar o tempo de processamento de pedidos, melhorar a qualidade das entregas e processos,

All Stories

Seu ativo mais precioso. Você sabe qual é?

Seu ativo mais precioso. Você sabe qual é?

Eu imagino que tenham muitas pessoas respondendo dinheiro ou outras posses. Mas em minha opinião e de muitos outros, o seu ativo mais importante e precioso na vida é o tempo.

Ferramentas de Design Thinking – Mapa da Jornada do Usuário

Ferramentas de Design Thinking – Mapa da Jornada do Usuário

Uma ferramenta poderosa a ser utilizada na estratégia de um serviço a ser fornecido, é o “Mapa da Jornada do Usuário”.

Fundamentos para um atendimento genial

Fundamentos para um atendimento genial

Esse é um e-book, que foi transformado em artigo para facilitar a leitura direta. Tem profundidade no tema, aproveitem a leitura, é parte integrante do meu livro.

Entre em contato com o HDI

Siga o HDI Brasil