O diretor de operações da empresa Visual Systems, Élder Argondizio explicou ao HDI alguns dos benefícios que a empresa conquistou após o investimento
Vemos no dia a dia, empresas que criam produtos ou serviços que não atendem as necessidades dos usuários, isto acontece com mais freqüência do que você imagina. E porque isso acontece?
Gerenciamento da Experiência do Usuário (CEM em inglês), é uma estratégia que foca no negócio e gerencia todas as interações do cliente com a empresa, produto/ serviço.
All Stories
O HDI Disponibiliza gratuitamente o Modelo de RFP para Suporte Técnico!
Faça o download Modelo de RFP para Suporte Técnico! Download em PDF
A diferença crucial entre as equipes esportivas e as corporativas é a capacitação. Enquanto os esportistas treinam 90% do seu tempo para estarem dentro do nível desejado de suas habilidades e competências, no ambiente corporativo, falta tempo e capacitação.
O que seríamos sem uma “META”? Partindo do pressuposto de que, sem META, qualquer resultado serve! Isso explica e justifica bem sua importância, não é?