fbpx

Blog HDI

Artigos, notícias e pesquisas

A maior oportunidade de carreira de uma geração! (uma visão de CSC)

A maior oportunidade de carreira de uma geração! (uma visão de CSC)

A primeira vez que ouvi o termo Chief Service Officer (CSO) foi em 2012, quando estava trabalhando em uma referência em service desk

Cultura do cliente versus automação

Cultura do cliente versus automação

O grupo de discussão HDI WAB - Workplace Advisory Board, debateu na última segunda-feira o tema que está bastante em voga hoje nas rodas de discussão de TI

All Stories

Você precisa melhorar seus SLAs?

Você precisa melhorar seus SLAs?

Sua organização de TI documentou e assinou acordos de nível de serviço (SLAs) com os principais gerentes e stakeholders de sua empresa?

Seu chatbot precisa de ajuda!

Seu chatbot precisa de ajuda!

Todo mundo está falando sobre automação. De fato, em uma pesquisa recente com seus leitores na ITSM.tools, a automação foi o “tópico quente” número um, superando a IA (Inteligência Artificial) em mais de seis pontos percentuais.

Práticas Lean em Serviços de TI

Práticas Lean em Serviços de TI

Organizações podem usar os princípios Lean para ajudá-las a aumentar a produtividade, acelerar o tempo de processamento de pedidos, melhorar a qualidade das entregas e processos,

Entre em contato com o HDI

Siga o HDI Brasil