Sua organização de TI documentou e assinou acordos de nível de serviço (SLAs) com os principais gerentes e stakeholders de sua empresa?
Por:
Jeff Rumburg
Blog HDI
A primeira vez que ouvi o termo Chief Service Officer (CSO) foi em 2012, quando estava trabalhando em uma referência em service desk
Por:
Grupo WAB - Workplace Advisory Board
Blog HDI
O grupo de discussão HDI WAB - Workplace Advisory Board, debateu na última segunda-feira o tema que está bastante em voga hoje nas rodas de discussão de TI
All Stories
Por:
Doug Tedder
Blog HDI
Por:
Roy Atkinson - HDI USA
Blog HDI
Todo mundo está falando sobre automação. De fato, em uma pesquisa recente com seus leitores na ITSM.tools, a automação foi o “tópico quente” número um, superando a IA (Inteligência Artificial) em mais de seis pontos percentuais.
Por:
Oscar Sarquis
Blog HDI
Organizações podem usar os princípios Lean para ajudá-las a aumentar a produtividade, acelerar o tempo de processamento de pedidos, melhorar a qualidade das entregas e processos,