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CPFL Energia está entre as melhores operações de suporte e serviços de TI do país

CPFL Energia está entre as melhores operações de suporte e serviços de TI do país

Parece que foi ontem, ano de 2014. Recebemos o chamado e visitamos a CPFL energia, em sua operação na cidade de Campinas - SP. Na conversa, a gestão CPFL e a gestão da empresa Stefanini, a qual tinha o desafio de prestar um serviço de excelência ao seu novo cliente CPFL, tinham em consenso que precisavam buscar novos patamares de excelência na sustentação de TI. O HDI entrava como parte fundamental no contrato entre as empresas para auxiliá-las na busca da excelência de serviços.

E assim, os trabalhos passaram a se desenrolar de forma rápida e concisa, com uma empresa cliente de TI madura, e sempre sabendo aonde queria chegar. Um desejo fantástico de buscar os resultados, e uma incrível sinergia com os padrões HDI para centros de suporte. A certificação no ano seguinte chegou, e assim sucessivamente as recertificações a cada dois anos, sendo a próxima no início de 2019.

Para nós do HDI, é uma honra poder fazer parte dessa história de sucesso, pautada em profissionalismo e dedicação. O gestor da CPFL responsável, Raphael Basseto, incentiva incansavelmente o parceiro tecnológico Stefanini ao longo dos anos a sempre alçar vôos mais altos.Para ele, o segredo do sucesso é a empresa cliente de TI saber o que quer, conhecer as melhores práticas e também conhecer seu próprio negócio. Dessa forma, ficará mais fácil o desenho de seu contrato e de seu modelo de prestação de serviços, e o fornecedor atingir os patamares de excelência que o cliente contratou. A gestão cliente / fornecedor de TI pode ser melhorada de forma exponencial com a ajuda do HDI, de acordo com o gestor Raphael. 

Confira o vídeo:

Com essa atitude, a empresa venceu a categoria Melhor Equipe de Suporte Externa 2017 na Conferência & Expo HDI daquele ano, consolidando um trabalho de três anos em busca dos padrões internacionais de qualidade que o HDI sugere.

Melhorias como índices de satisfação de clientes e usuários de TI, métricas e KPIs bem estabelecidos e medidos de fato, processo de melhoria contínua devidamente funcionando, entre outros importantes pontos na Gestão de uma Central de Serviços de TI.

Quer saber mais sobre a empresa e os trabalhos realizados entre HDI e CPFL energia?

Fale com o HDI, podemos promover um encontro entre empresas para que conheçam nosso trabalho, bem como a maturidade de empresas que estão em um alto patamar em seus serviços de TI.

Baixe os padrões a conheça nossa certificação empresarial HDI SCC - Support Center Certification.

Veja também:

- Stefanini e CPFL recebem do HDI Brasil o prêmio de melhor equipe de suporte entre os provedores de serviços 2017

Um abraço,

Equipe HDI


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