fbpx

Blog HDI

Artigos, notícias e pesquisas

Itaipu Binacional e VertiCall informática buscam excelência nos serviços de TI

Itaipu Binacional e VertiCall informática buscam excelência nos serviços de TI

Não é de hoje que o instituto HDI fala sobre melhores práticas, principalmente quando o assunto é CLIENTE e FORNECEDOR.

Gestão do conhecimento com KCS: a chave da inteligência artificial

Gestão do conhecimento com KCS: a chave da inteligência artificial

Por muitas vezes, citamos esse tema aqui em nossas publicações. Mas gostaria de compartilhar com vocês, um rápido video que produzi, falando sobre a metodologia KCS

All Stories

Indicadores de desempenho para TI e serviços

Indicadores de desempenho para TI e serviços

Indicadores... Sim, esse tema que debatemos com muita frequencia, ainda acredito não ser suficiente. Pois bem,

Liderança é uma questão de confiança, principalmente na TI

Liderança é uma questão de confiança, principalmente na TI

Ouvimos sempre em palestras, ou lemos em publicações na internet, principalmente as genéricas, uma série de máximas do tipo ‘’As 5 características do líder eficaz’’

Por que o ITSM (ainda) é tão importante?

Por que o ITSM (ainda) é tão importante?

Acredite ou não, sua empresa sempre utilizou o IT Service Management (ITSM) / Gestão de Serviços de TI desde o momento em que utilizou um computador pela primeira vez.

As principais tendências para suporte ao cliente em 2019

As principais tendências para suporte ao cliente em 2019

No final de cada ano, gerentes e executivos precisam olhar para o futuro para planejar seus próximos passos. Que nova tecnologia você precisa orçar?

Entre em contato com o HDI

Siga o HDI Brasil