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Como a definição correta entre incidentes e requisições pode melhorar o desempenho dos serviços de TI

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Por que a TI precisa do RH e vice-versa?

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Dizem que “o RH é a nova TI.” Isso geralmente se refere a uma tendência em relação à construção de centros de soluções de RH e projetos de centros de serviço compartilhados (CSCs) para gestão de necessidades ou incidentes em geral dos funcionários.

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Múltiplas gerações e o próximo grande passo da tecnologia

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A transição do século XX para o século XXI tem sido incrível. O surgimento e integração de tecnologias em desenvolvimento nas rotinas de nossas vidas e trabalhos

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Umas das funções vitais da gestão de uma central de serviços é saber pedir: pedir mais recursos, mais ferramentas e mais tempo.

O uso do CHATBOT sob o ponto de vista prático

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O Workplace Advisory Board do HDI se reuniu para debater um tema muito falado, mas ainda pouco estruturado, dentre as mudanças que os serviços de TI vêm passando: o CHATBOT.

Marketing de Defensores e o Sucesso do Cliente

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Ter clientes dispostos a advogar por sua marca de modo espontâneo é o desejo de qualquer empresa presente no mercado.

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