Ter clientes dispostos a advogar por sua marca de modo espontâneo é o desejo de qualquer empresa presente no mercado.
Por:
Roy Atkinson
Blog HDI
Umas das funções vitais da gestão de uma central de serviços é saber pedir: pedir mais recursos, mais ferramentas e mais tempo.
Por:
WAB - Workplace Advisory Board
Blog HDI
O Workplace Advisory Board do HDI se reuniu para debater um tema muito falado, mas ainda pouco estruturado, dentre as mudanças que os serviços de TI vêm passando: o CHATBOT.
All Stories
Por:
Guilherme Tavares
Blog HDI
Por:
Valtomir Santos
Blog HDI
Não é de hoje que o instituto HDI fala sobre melhores práticas, principalmente quando o assunto é CLIENTE e FORNECEDOR.
Por:
HDI Brasil
Blog HDI
Por muitas vezes, citamos esse tema aqui em nossas publicações. Mas gostaria de compartilhar com vocês, um rápido video que produzi, falando sobre a metodologia KCS
Por:
HDI Brasil
Blog HDI
Indicadores... Sim, esse tema que debatemos com muita frequencia, ainda acredito não ser suficiente. Pois bem,