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Artigos, notícias e pesquisas

Métricas e Storytelling: a importância de saber contar a história

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Umas das funções vitais da gestão de uma central de serviços é saber pedir: pedir mais recursos, mais ferramentas e mais tempo.

O uso do CHATBOT sob o ponto de vista prático

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O Workplace Advisory Board do HDI se reuniu para debater um tema muito falado, mas ainda pouco estruturado, dentre as mudanças que os serviços de TI vêm passando: o CHATBOT.

All Stories

Marketing de Defensores e o Sucesso do Cliente

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Ter clientes dispostos a advogar por sua marca de modo espontâneo é o desejo de qualquer empresa presente no mercado.

Itaipu Binacional e VertiCall informática buscam excelência nos serviços de TI

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Não é de hoje que o instituto HDI fala sobre melhores práticas, principalmente quando o assunto é CLIENTE e FORNECEDOR.

Gestão do conhecimento com KCS: a chave da inteligência artificial

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Por muitas vezes, citamos esse tema aqui em nossas publicações. Mas gostaria de compartilhar com vocês, um rápido video que produzi, falando sobre a metodologia KCS

Indicadores de desempenho para TI e serviços

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Indicadores... Sim, esse tema que debatemos com muita frequencia, ainda acredito não ser suficiente. Pois bem,

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