fbpx

Blog HDI

Artigos, notícias e pesquisas

Motivação de Equipes

Caro leitor, quando observamos o ambiente de Help Desk, uma Central de Serviços, uma Central de Atendimento, ou uma equipe de suporte técnico, o que existe em comum ?

Motivação para jovens empreendedores

Atualmente, vemos atividades empreendedoras e inovadoras em diversas áreas do mercado, e várias delas são regidas por jovens. Porém, encontrando dificuldades comuns no caminho, muitos desistem de seu sonho. E é aí que entra a motivação: ela ajudará a manter o foco na ideia e a lidar com possíveis problemas. Mas o que motiva um jovem?

All Stories

LÍDER SERVIDOR E COACHING EM CONTACT CENTER

O mercado atual de Contact Center exige cada vez mais de seus colaboradores, uma visão competitiva, supervisores precisam ter suas habilidades desenvolvidas ao máximo, e o diferencial para que isso ocorra é que tudo depende cada vez mais de quão bem treinando e motivado esteja cada membro da equipe.

Serviceability

Este termo diferente era pouco usado até pouco tempo, e se referia muito a uma adequação de algum item militar à sua função.

O Cliente Despertou!

Nos últimos meses, presenciamos uma verdadeira revolução do povo brasileiro, indo as ruas em busca de mais seriedade por parte da administração publica, acredito que este movimento irá se espalhar e será sentido por todos os prestadores de serviços com uma única mensagem: o Cliente Mudou!

Atendimento humanizado, uma fórmula para o sucesso!

Nos Centros de Suporte mais maduros, a maior parte das solicitações é resolvida pelo Primeiro Nível de Atendimento (N1). Em muitos casos, boa parte dos usuários limita seu relacionamento apenas com este nível. Mesmo sendo o carro chefe do atendimento no Centro de Suporte, os maiores investimentos,

Entre em contato com o HDI

Siga o HDI Brasil