Sem uma comunicação clara não há resultado e qualquer desenvolvimento no negócio. A falta do feedback pós comunicação pode comprometer um negócio, o desenvolvimento de uma operação ou serviço, etc... Inúmeros impactos.
Hoje, mais do que nunca, a concorrência por um cliente está acirrada.
É uma prática na qual o objetivo é a aprendizagem da resolução de problemas em grupos de 8 a 10 pessoas. Fatores preponderantes são a reflexão e a inteligência coletiva.
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Caro leitor, quando observamos o ambiente de Help Desk, uma Central de Serviços, uma Central de Atendimento, ou uma equipe de suporte técnico, o que existe em comum ?
Atualmente, vemos atividades empreendedoras e inovadoras em diversas áreas do mercado, e várias delas são regidas por jovens. Porém, encontrando dificuldades comuns no caminho, muitos desistem de seu sonho. E é aí que entra a motivação: ela ajudará a manter o foco na ideia e a lidar com possíveis problemas. Mas o que motiva um jovem?
O mercado atual de Contact Center exige cada vez mais de seus colaboradores, uma visão competitiva, supervisores precisam ter suas habilidades desenvolvidas ao máximo, e o diferencial para que isso ocorra é que tudo depende cada vez mais de quão bem treinando e motivado esteja cada membro da equipe.