fbpx

Blog HDI

Artigos, notícias e pesquisas

5 DICAS PARA RENOVAR O PAPEL DO SEU HELP DESK

No ambiente de TI atual, sua equipe de help desk deve assumir mais responsabilidades do que nunca. Aqui estão algumas maneiras que eles podem enfrentar os novos desafios e ampliar seu alcance.

6 lições para um bom currículo on-line

Um bom profissional não é somente aquele que tem vasta experiência, domina mais de um idioma e acumula vários cursos na carreira. Antes de ter todos esses requisitos, é fundamental que um candidato tenha um currículo eficiente. Se ele não dominar essa técnica, suas conquistas profissionais não serão vistas pelo mercado.

All Stories

A imagem corporativa é decisiva para atrair e engajar talentos

corporate imageTenho visto a preocupação das empresas brasileiras de todos os portes e segmentos com a atração e a retenção de profissionais. O apagão de mão de obra especializada no País tem provocado uma disputa muito grande. O desafio das áreas de gestão de pessoas, hoje,

Comprometa-se com sua equipe, para que ela se comprometa com os seus clientes!

team commitmentO verdadeiro trabalho em equipe é um processo contínuo e interativo de um grupo de pessoas aprendendo, crescendo e trabalho interdependente para alcançar metas e objetivos específicos no suporte a uma missão comum.

Compartilhar é preciso !

Já é realidade, suporte técnico pelas redes sociais, agilidade e engajamento de pessoas , sucesso garantido!
Por Rosane Chene e Iria Cristina Juliatti Pedroso

Catálogo de Serviços – A Missão

supermercadoPorque vamos abordar o Catálogo de Serviços, será que vale a pena tratar deste tema ? Tanto se falou nos últimos tempos, já foi abordado sobre a sua importância, relevância para a prestação de serviços, então porque tratar sobre o Catálogo de Serviços neste momento ?

Entre em contato com o HDI

Siga o HDI Brasil