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5 DIAS DE IMERSÃO EM ORLANDO, FL

INSTITUTO HDI & LEDERMAN CONSULTING APRESENTAM

O JEITO DISNEY DE ENCANTAR
OS CLIENTES (DE TI)

*Edição especial do curso, incluindo o XLA Essentials.

21 A 25 DE OUTUBRO DE 2024

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VISÃO GERAL

O Instituto HDI, em conjunto com a Lederman Consulting (parceira homologada Disney® no Brasil), levará profissionais de TI e áreas relacionadas, a uma super imersão no ''Jeito Disney® de encantar clientes'', em uma turma presencial e exclusiva na cidade de Orlando, na Flórida (EUA), local em que a Disney® é sediada e proporciona a realização de sonhos para pessoas em todo o mundo. Esse é o único curso totalmente em português dos currículos Disney®, ministrados em Orlando, Flórida.

Na oportunidade, o HDI tem a missão de aliar as práticas Disney® ao universo corporativo dos Serviços de Tecnologia, com uma agenda exclusiva que inclui o curso ''O jeito Disney® de encantar clientes'', ''O jeito Disney® e Pixar® de criar e inovar'', visita guiada do consultor Disney® ao principal parque da Disney® (Magic Kingdom), mostrando detalhes e segredos do parque em busca do encantamento dos visitantes, e um dia com o curso XLA Essentials, que traz os conceitos de XLAs (Experience Level Agreements) aliados ao conteúdo Disney até ali aprendidos. Por fim, teremos a apresentação dos trabalhos de conclusão de curso, para que os alunos levem para casa um novo projeto de encantamento de seus clientes e usuários de tecnologia.

Venha descobrir ''The business behind the Magic'' (o segredo de negócios por trás da Magia) da Disney, e como podemos aliar esses conceitos aos Serviços de TI empresarial.

OBJETIVO DO CURSO

A busca pela excelência no atendimento e fidelização dos clientes, sejam eles internos ou externos, é a matriz motora de uma empresa de sucesso.

Com base na visão do gênio criativo e empreendedor Walt Disney, o curso “Aplicando na prática O Jeito Disney de Encantar os Clientes” utiliza o poder de fascínio da Disney e outras empresas de excelência como modelos inspiracionais para a realidade do seu negócio. Aliando esses conceitos, aos nossos XLAs - Experience Level Agreements, conseguiremos pensar em um modelo sólido de experiência para nossos clientes e usuários de TI, pensar em indicadores e realizarmos um novo plano de metas de experiência para nossas empresas e áreas técnicas.

A Disney fascina com o poder de motivar todos os seus colaboradores a prover o que há de melhor.
Poder que faz uma arrumadeira de hotel do resort transcender sua função operacional e dobrar as toalhas em cima da cama em forma de cisne e arrumar as bonequinhas deixadas pela menina no quarto compondo uma alegre cena. Como a organização mantém dezenas de milhares de colaboradores motivados trabalhando em funções repetitivas e exaustivas sob o sol de 43o.C do verão da Flórida?

Como atinge os maiores índices de recompra e fidelidade e a merecida lucratividade? Mesmo que a concorrência tente, não consegue repetir o clima de magia que se respira em todas as propriedades Disney. Por que colocar como enfeite um arcanjo original de Veneza, pintado em ouro no topo de uma atração e não uma cópia mais barata?

Venha descobrir estes segredos e gerar ações práticas para a sua empresa e consolidar os conhecimentos trazidos pela Disney e outras empresas de excelência ao mercado, e ainda saia do curso com o seu projeto de XLAs baseado em indicadores de experiência e encantamento dos seus clientes.


Curso baseado no livro oficial do Disney Institute no Brasil
Revisão técnica e prefácio da edição nacional realizados por David Lederman, Professor do curso.

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QUEM DEVE PARTICIPAR?

Ideal para: Alta Gerência , Diretores, Gerentes, Executivos, e interessados em criar um projeto de experiência em suas empresas e áreas de tecnologia da informação.

O programa é ideal para qualquer tamanho de negócio – desde gigantes até pequenas empresas: comércio, serviços, indústria e terceiro setor, e com o HDI, você segmenta o aprendizado com um dia inteiro do curso XLA Essentials, aliando as práticas Disney ao nosso mundo corporativo de TI.

Mesmo que você seja a pessoa mais nova da sua organização ou um experiente executivo, você encontrará um enorme valor em participar.

O método Disney se aplica a qualquer negócio no seu componente de serviços.

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VISITA GUIADA

ENTENDENDO O MAGIC KINGDOM DO PONTO DE VISTA
DOS IMAGINEERS

A Walt Disney Imagineering é a força original e criativa que projeta e constrói todos os parques temáticos da Disney, resorts, atrações, navios de cruzeiro, empreendimentos imobiliários e locais de entretenimento regional em todo o mundo. A força única da Imagineering vem da dinâmica equipe global de profissionais criativos e técnicos que se baseiam no legado da história da Disney para lançar novas formas de entretenimento através da inovação técnica e da criatividade.
O nome "Imagineering" combina imaginação com engenharia. Construindo sobre o legado de Walt Disney, os Imagineers trazem arte e ciência juntos para transformar fantasia em realidade e sonhos em magia.

Vamos andar pelo parque observando detalhes e segredos que fazem a magia e o encantamento dos visitantes sob o ponto de vista dos Imagineers!

Orientação e acompanhamento: David Lederman
* Dia 23/10 das 9h00 às 12h00. Tarde e Noite livres para trabalho em campo no Parque.

*Ingresso ao Magic Kingdom não incluído no Curso.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

  • Abertura oficial / apresentação
  • Aprendendo com o Rei Leão dublado e legendado – Cultura organizacional e atenção ao detalhe
  • Atualização sobre CRM e valor do cliente
  • Experiência do cliente e sua importância
  • Momentos da verdade e cultura de Cliente Interno
  • Atitude com foco no cliente
  • CHA – conhecimento, habilidades e atitudes em serviços
  • Cultura com foco no cliente – exemplos Disney e de outras empresas
  • Atenção ao detalhe – exemplos Disney e outras empresas
  • Disney ´s Chain of Excellence – a cadeia de excelência Disney e a Liderança
  • Lema de serviços
  • “On stage” e “back stage” – como atuar no palco e fora do palco
  • Exercícios individuais e em grupo com aplicação da metodologia para empresa do participante
  • Encantamento na prática para a Empresa do participante
  • Curso XLA Essentials (Experience Level Agreements) na quinta-feira, dia 24/10, em português com a Líder da Prática de XLA no HDI Brasil, e participação especial de Alan Nance, criador do conceito de XLA no mundo (e criador da biblioteca ITIL em 1992, muito legal né?)

O curso XLA Essentials é o ponto de partida para todas as organizações, empresas e profissionais que desejam melhorar a experiência de seus colaboradores. Este curso traz a Arte e a Ciência da experiência e foi construído para gerar insights e práticas para que você comece com sucesso o seu projeto de experiência do cliente e usuário de TI.

Neste curso de 8 horas, interativo e prático, apresentamos a Experiência, o que é e por que isso é importante. Usamos exercícios interativos para consolidar o conceito de Acordos de Nível de Experiência (XLAs), colocando os alunos em um caminho sólido para aproveitá-los em conjunto com ITIL, SLAs e KPIs para melhorar a entrega de serviços e os resultados de desempenho.

Interaja com instrutores experientes e especialistas para aprender a verdade nua e crua da Arte e Ciência da Experiência, e como os XLAs estão mudando a forma como projetamos e gerenciamos tecnologia.

Experiência em Aula: Os alunos adquirem uma compreensão prática da anatomia de um Acordo de Nível de Experiência (XLA) e como ele se relaciona com o fluxo de trabalho em uma organização.

Em aula:

  • Compare e contraste o XLA com a abordagem mais tradicional de KPI/SLA e mostre como eles trabalham juntos.
  • Apresente a Arte e Ciência da Experiência, o Framework de Otimização da Experiência™.
  • Mostre como os XLAs medem com precisão os momentos ao longo do tempo e antecipam a experiência - antes de um incidente.
  • Apresente exemplos da vida real, juntamente com estudos de caso e exercícios em grupo para levar o aprendizado da teoria à prática.

Entrega: Durante 8 horas, os alunos são imersos em material apresentado de maneira divertida e prática, utilizando exercícios e exemplos do mundo real.

Agenda do Curso:

  • Por que a Experiência é importante?
  • A Arte e a Ciência da Experiência
  • Como medir a Experiência
  • Framework de Gestão da Experiência™
  • Pilha de XLA™
  • Construindo Ambições de Experiência (Exercício Prático)
  • Experiência e ITSM
  • O que são Acordos de Nível de Experiência (XLAs)
  • XLAs versus SLAs
  • Versões de XLA
  • Estrutura de XLA
  • Construindo um XLA (Exercício Prático)
  • Uma introdução à Jornada do Framework de Otimização da Experiência™

Quem serão seus colegas participantes?

Esta aula é para todos os profissionais e organizações que estão se dedicando para melhorar a experiência de seus clientes e colaboradores. Muitos aqui já ouviram falar de XLAs, mas essa busca realmente se consolidade quando o objetivo é melhorar seus tradicionais Acordos de Nível de Serviço (SLAs).

Valor do investimento: R$ 5.967,00
Valor para uma pessoa.

*Confira mais abaixo o que não está incluído no valor.

IMPORTANTE: O QUE ESTÁ INCLUÍDO

  • Dois Cursos e Workshops de até 10h de duração cada
  • Coffee break
  • Material Didático
  • Visita guiada de meio período ao Magic Kingdom dia 23/10 (Quarta Feira) para ambos os cursos
  • Infra estrutura para o curso (ex. sala, som, projetor)

IMPORTANTE: O QUE NÃO ESTÁ INCLUÍDO

  • Despesas e providências referente a visto de entrada para os EUA
  • Não nos responsabilizamos por eventuais consequências em caso de negação de visto ou problemas de entrada nos EUA
  • Passagem de ida e volta a Orlando
  • Ingresso de um dia no Parque Magic Kingdom
  • Transporte do aeroporto para o Hotel e do Hotel para o aeroporto
  • Transportes em geral em Orlando
  • Transporte de e para o local curso (o participante deve se apresentar no local do curso com pelo menos 15 min de antecedência) e no ponto de encontro no Magic Kingdom no dia da visita guiada – 23/10 (com pelo menos 30 min de antecedência)
  • Transporte no dia da visita ao parque
  • Hospedagem em Orlando
  • Almoços e jantares em Orlando durante a estadia
  • Almoço no dia de curso e visita ao parque por conta do participante (local de escolha individual do participante)
  • Outras despesas relativas à viagem
  • Impostos, tarifas e taxas relativas à viagem

 

AGENDA DO CURSO

Horário

Programação

09h00 às 10h30

Treinamento Jeito Disney

10h30 às 10h40

Coffee-Break

10h40 às 12h00

Treinamento Jeito Disney

12h00 às 14h00

Almoço

14h00 às 15h30

Treinamento Jeito Disney

15h30 às 15h40

Coffee-Break

15h40 às 17h00

Treinamento Jeito Disney

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