fbpx

Blog HDI

Artigos, notícias e pesquisas

Novos canais de atendimento: satisfação do cliente

Se seus colaboradores e agentes de atendimento não estão devidamente treinados e capacitados, com certeza será um dificultador nas interações entre cliente e suporte. Se as políticas e qualidade de atendimento ao cliente não são flexíveis e versáteis, estas vão afastar os clientes.

Em busca de uma agenda mais produtiva

Gestão de tempo é um tema que tira o sono de muitos profissionais. Teoricamente, a rotina está organizada. Ao chegar no escritório, a vida se complica. Telefonemas, colaboradores se revezando na porta com suas dúvidas, queixas e questionamentos, reuniões inesperadas, emergências reais e fantasiosas.

All Stories

O que temos a oferecer aos nossos clientes?

Uma coisa é certa: equilibrar o que se entrega com o que o cliente espera é um trabalho hercúleo.
Quando compramos um carro, temos em mente o quanto podemos investir e o tipo/ marca que mais nos atrai. Ao chegar à loja,

A Liderança Consciente

Imagine o seguinte cenário: a pessoa acorda de manhã, vai tomar café e, antes mesmo de chegar aoescritório para mais um dia de trabalho, já olhou todos os e-mails que foram enviados entre 10h danoite, quando foi dormir, e 8h da manhã. Nesse meio tempo, teve todo o tipo de emoção e pensamento desde bons,

Liderança estratégica - desenvolvimento e retenção de talentos

Quando fui convidado a publicar este artigo, não hesitei em sugerir o título acima, pois tenho vivenciado grandes dificuldades que algumas empresas vêm enfrentando a fim de reter seus melhores profissionais e para encontrar outros preparados que atendam às suas necessidades.

Cliente encantado

O bom atendimento e relação com os clientes é um verdadeiro desafio para as organizações contemporâneas. É sabido que se não forem bem recepcionados e assistidos, vão procurar um outro ambiente comercial onde sejam melhor atendidos e, com absoluta certeza, nunca indicarão tal organização para um cliente em potencial.

Entre em contato com o HDI

Siga o HDI Brasil