HDI Global: apoio para comunidade durante este período difícil
Por:
Thiago de Marco - HDI
Blog HDI
Certamente estes são tempos difíceis e nós, a equipe do HDI, estamos aqui para apoiá-lo. Nosso objetivo sempre foi fornecer informações acessíveis, práticas e que ajudem você a navegar em sua realidade atual. Em nenhum momento o HDI, em todas suas unidades no mundo, se dedicou mais a esta missão do que estamos agora. No Brasil, não poderia ser diferente.
Em seguida, algumas iniciativas de colaboração para seu conhecimento:
- Se você estiver se sentindo desconectado e sentindo falta de informação em seu meio de convívio ou empresa, ou se desejar compartilhar desafios, problemas e soluções, o HDI pode ajudá-lo a conhecer outras pessoas da nossa comunidade de serviços de TI, através de nosso grupo aberto de WhatsApp (link para entrar no grupo): HDI BRASIL NETWORK.
- Se você deseja um suporte mais próximo e individualizado para os seus desafios atuais, estamos aqui sempre que precisar. Basta nos enviar um e-mail.
- Se você estiver buscando informações já publicadas para consulta, de como gestores de TI estão lidando com o momento, ou ainda se reciclar durante sua quarentena, acesse nosso BLOG com conteúdo 100% gratuito.
- Se você fizer parte de um grupo de profissionais que está usando o tempo atual para estudar profundamente temas relacionados ao nosso dia-dia, ou pensa em incentivar seu time a fazê-lo, nosso calendário online de cursos ao vivo, continuam acontecendo normalmente. Próximas turmas, ver aqui.
A comunidade do HDI é muito conectada e unida. Vamos nos apoiar nesses momentos difíceis e fortalecer nosso setor coletivamente. Sempre em frente!
Um grande abraço,
Equipe HDI