>> EXPERIÊNCIA VIRTUAL <<
Quinta-feira, 21 de setembro de 2023 (em construção)
07h30 às 09h30 - Visitação da EXPO no Centro de Convenções Virtual HDI
Local: Plataforma Virtual
09h40 às 10h10 | Sessão de Abertura: Boas-vindas, agradecimentos e orientações relevantes da sua experiência virtual.
Local: Plataforma Virtual (Salas 1 a 3)
10h15 às 10h45 - Sessão de palestras na plataforma Virtual (Salas 01 a 03)
Gerência geral de Governança de TI do Grupo Smart Fit e qualidade com foco em Implementação e gestão de serviços de governança de TI, implementação e gestão de serviços de qualidade, implementação e gestão de processos de TI.
Principais responsabilidades:
- Definir processos e assegurar que eles estão sendo seguidos;
- Atribuir papéis e responsabilidades;
- Garantir que os processos de TI estejam alinhados com a estratégia do negócio agregando valor para a organização;
- Estabelecer uma direção para a TI e fiscalizar se ela está sendo cumprida;
- Garantir cumprimento do orçamento financeiro da área de TI;
- Estruturação do escritório de projetos no Grupo;
Título da palestra: Como exercitar a governança de TI em uma empresa de Fitness?
Sobre a Palestra: Em 2019 o tema Governança ainda era tratado como tabu no grupo Smart Fit. Pouco discutido, quase não havia métricas para ajudar a organização a medir performance dos times e temas como qualidade de atendimento representavam um obstáculo entre TI e o cliente.
Quero compartilhar com vocês algumas estratégias adotadas nos últimos anos para consolidar os benefícios da Governança de TI no Grupo. Destacarei também como o "Guia de melhores práticas do HDI", e engajarmos nosso time a participar desses eventos anuais , contribuíram diretamente em todo processo de criação da musculatura e maturidade das práticas e processos - como um verdadeiro "Whey protein" - dentro de nossa empresa!
Vamos lá?
Alessandro Macedo formado em Sistemas de Informação, há mais de 10 anos envolvidos nas torres de Cyber Segurança, ex CISO e ex DPO da Algar Tech. Está há 22 anos na empresa entre setores de Cartões, Banco e Operações de Tecnologia
Título da Palestra: Cibersegurança, já fez o básico hoje?
Sobre a Palestra: Brasil é o maior alvo de ataques cibernéticos na América Latina. Ou seja, contar com práticas de cibersegurança é essencial para manter a sua empresa segura. Mas, antes de investir em soluções milagrosas, sua empresa faz o básico?
É sobre isso que vamos falar na palestra! Vamos te mostrar a importância do inventário, Assessment de Camadas, definição PDSI - Planejamento Curto, Médio e Longo Prazo, do perimetro, processos, controles, politica e procedimentos. Vamos também falar sobre investimento, soluções e parceiros.
Fabiano Moreira + Gustavo Teixeira Nunes (UNIMED BH) :: Experiência do Colaborador em 1º Lugar: Veja como a Unimed-BH Revolucionou o Ticketless através da Automação de Acesso aos Sistemas
Título da palestra: Experiência do Colaborador em 1º Lugar: Veja como a Unimed-BH Revolucionou o Ticketless através da Automação de Acesso aos Sistemas
Sobre a palestra: A Unimed-BH possui uma equipe de TI que é responsável pelo atendimento de chamados relacionados à gestão de acesso a sistemas com média mensal de 1500 chamados.
Um dos principais pontos de insatisfação da área de negócios, sempre foi na demora na liberação de acesso, afetando o início das atividades dos colaboradores e médicos.
Frente a esse desafio, a Unimed-BH automatizou a liberação de acesso aos novos colaboradores. Essa iniciativa utilizou as ferramentas Service Now, Midpoint e ISIM, com um total de 32 sistemas integrados ao processo de automação. Nesse ano, essa automação foi capaz de atender a 786 chamados, reduzindo significativamente o TMA de 16 horas úteis para apenas 1 minuto.
10h50 às 11h20 - Sessão de palestras na plataforma Virtual (Salas 01 a 03)
Título da palestra: Lei do Bem - Como economizar milhões neste ano?
Sobre a Palestra: Venha conhecer alguns cases de sucesso que geraram uma economia na ordem de dezenas de milhões de reais em empresas nos últimos anos. Conectando processos e projetos, de forma rápida e segura.
Uma nova proposta de gestão de portfolio, conectando design organizacional, horizontes de investimento, lean budget, capex vs opex, lei do bem, e um processo contínuo de inovação, transformação e eficiência operacional.
Tudo isso começando de forma rápida e simples com o que você tem hoje, e evoluindo seus processos aos poucos.
Sou um profissional com mais de 15 anos de experiência em cargos de alta administração em grandes empresas, com um histórico sólido como Executivo, Diretor, Gerente Sênior e Consultor. Tenho um forte relacionamento com executivos de alto nível e uma vasta experiência em setores como Varejo, Finanças, TI, Telecom e Serviços. Meu conhecimento abrange todas as áreas de TI, incluindo P&D, Arquitetura, Segurança, Dados, Produto, Sustentação, Infraestrutura e Operações. Sou impulsionado por relacionamentos de longo prazo e possuo responsabilidade total de P&L. Além disso, tenho habilidades comprovadas em gerenciar equipes dispersas geograficamente, e meu histórico inclui participação em fusões e aquisições. Tenho expertise em frameworks como ITIL, SCC, Cobit, ISO e SOX, bem como fortes relacionamentos com provedores de nuvem pública, como Azure, AWS, GCP e OCI. Sou especialista em "Cloud Transformation" e tenho um histórico impressionante em projetos complexos. Também possuo conhecimentos em negócios SaaS e estou acostumado a gerenciar ambientes híbridos com nuvem privada e pública. Sou entusiasta de metodologias ágeis, OKRs, e meu comportamento é caracterizado por energia, vivacidade e comprometimento.
Título da palestra: Em definição
Sobre a Palestra: Em definição
Com mais de 16 anos de experiência em tecnologia, sou apaixonado por impulsionar a excelência no atendimento ao cliente por meio de serviços de TI de classe mundial. Minha jornada profissional é marcada por um compromisso constante com o aprendizado e o aprimoramento, e aqui está um resumo da minha trajetória:
Formado em Administração de Empresas e com um MBA em Gestão de Projetos, trago uma sólida base acadêmica que complementa minha experiência prática.
Iniciei minha carreira como Analista de Suporte em Service Desk, onde aprimorei minhas habilidades técnicas e desenvolvi uma paixão pelo atendimento ao cliente. Evoluí para o Suporte Field Services e Suporte a Servidores, onde tive a oportunidade de lidar com desafios técnicos complexos e adquirir conhecimento sólido em diversas áreas de TI.
Assumi a gestão do meu primeiro time de Service Desk na Polícia Militar de São Paulo, onde aprendi a liderar e aprimorar processos de atendimento ao cliente em um ambiente de alta pressão. Durante esse período, fui pioneiro na aderência a todos os processos ITILs, garantindo um serviço de classe mundial, tive a honra de participar do comitê de governança, onde consolidei meus conhecimentos em processos de alta qualidade.
Desde então, tive o privilégio de liderar equipes multidisciplinares em áreas de Data Center e DWS (Digital Workplace Services), participando ativamente em projetos globais e transições de grande envergadura.
Há um ano, juntei-me à Lenovo para liderar o desenvolvimento da área de Serviços Avançados no Brasil, fornecendo soluções abrangentes de DWS (Digital Workplace Services) para atender às crescentes demandas do mercado.
Minha missão é continuar aprimorando a entrega de serviços de TI, impulsionando a eficiência operacional e a satisfação do cliente em todas as etapas da jornada tecnológica.
Título da palestra: Transformando o Ambiente de Trabalho Digital: Inovação, Experiência do Usuário e Suporte Preditivo com a Lenovo DWS
Sobre a Palestra: Nossa apresentação irá explorar como a Lenovo Digital Workplace Services (DWS) está moldando o futuro do ambiente de trabalho digital. Em um mundo em constante evolução, onde a tecnologia desempenha um papel fundamental na produtividade das empresas, nossa abordagem inovadora se concentra em três pilares principais:
Experiência do Usuário Aprimorada: Descubra como estamos priorizando a experiência do usuário final, criando ambientes de trabalho digitais que se adaptam às necessidades individuais. Saiba como nossas soluções DWS oferecem interfaces amigáveis e personalizadas que melhoram a satisfação do usuário e a eficiência.
Suporte Preditivo e Proativo: Explore como a Lenovo está revolucionando o suporte técnico com recursos preditivos e proativos. Veja como nossas soluções utilizam análise avançada de dados e IA para identificar problemas antes mesmo que eles afetem os usuários, garantindo operações contínuas e reduzindo interrupções.
Inovação e Tecnologia de Ponta: Conheça nossos investimentos contínuos em inovação e tecnologia de ponta. Descubra como a Lenovo está impulsionando a produtividade e a eficiência por meio de soluções de vanguarda, como automação, realidade aumentada e assistentes virtuais.
11h20 às 12h00 - Visitação da EXPO no Centro de Convenções Virtual HDI
Local: Plataforma Virtual
12h10 às 12h25 | Lançamento do Livro: ESM: Enterprise Service Management
Distribuição de Exemplares para os presentes
Local: Híbrido (Virtual Salas 1 a 3 ou Presencial Sala Orquidea)
13h45 ás 15h00 - Pausa para almoço / Visitação da EXPO no Centro de Convenções Virtual HDI
15h05 às 15h35 - Sessão de palestras na plataforma Virtual (Salas 01 a 03)
Título da Palestra: Mundo Agil no Suporte
Sobre a Palestra: Palestra visa mostrar os benefícios de se usar a metodologia agil no support. A aplicação dos conceitos no processo de suporte ao cliente melhorando as entregas e resultados.
Pedro Schreck estudou na Unisinos, se formou em Administração, pós graduou na PUC em Finanças e Investimentos e especializou em Gestão de Negócios pela FGV.
Seguiu sua linha de estudo em TI, Inovação e Produto e trabalha a mais de 10 anos na área. Direciona seus esforços em projetos de avaliação e implantação do sistema Qualitor em Centro de Serviços Compartilhados e Service Desk.
Atualmente é Gerente de Negócios da Qualitor Software.
Palestra: Gestão de Atendimento Multicanal Potencializada pelo GPT: Criando Experiências Práticas
Sobre a Palestra: Nesta palestra, vamos explorar como usar a multicanalidade, incluindo o GPT e suas aplicações na gestão de atendimento. Vamos mostrar como criar experiências práticas e realistas que beneficiam tanto os clientes quanto as empresas.
Sem jargões técnicos complicados, vamos compartilhar insights sobre como podemos aprimorar os seus processos de atendimento ao cliente de maneira tangível.
Com o trabalho reconhecido pelo Gartner e Scaled Agile, acumula 20 anos de experiência em Desenvolvimento Ágil de Software, Gerenciamento de Produtos e Gerenciamento de Portfólio e nos últimos 8 anos atuou em programas de transformação ágil e digital em grandes empresas da indústria de mídia, varejo e banking.
Bacharel em Administração com pós graduação em Engenharia de Software pelo Centro Universitário IESB e Transformação Digital pelo MIT. Atualmente, é Gerente Sênior de Tecnologia da Lojas Renner S.A., responsável pela estratégia de tecnologia e pela transformação Lean-Agile da organização, envolvendo todo seu ecossistema de parceiros.
Título da palestra: Estratégias de Transformação: Impulsionando o Sucesso na Era Digital
Sobre a Palestra: Na era atual, em constante evolução tecnológica, as organizações enfrentam a necessidade imperativa de se adaptar e transformar para prosperar. Para os executivos de TI, essa transformação é ainda mais crucial, pois eles estão na vanguarda da condução das mudanças que moldarão o futuro das empresas. Nesta palestra exploraremos estratégias essenciais para uma transformação bem-sucedida, abordando tópicos fundamentais relacionados à Transformação Ágil, Transformação Digital e as complexidades inerentes à redefinição de uma organização.
15h40 às 16h10 - Sessão de palestras na plataforma Virtual (Salas 01 a 03)
Sólida experiência profissional trabalhando para grandes empresas nos setores industrial (EATON e SCHNEIDER ELECTRIC), varejo (LEROY MERLIN) e telecomunicações (INTELIG TELECOM e TELEFÔNICA).
Dupla competência adquirida em gerenciamento de projetos e gerenciamento de serviços de TI.
Evangelista da cultura Lean.
Implementação e suporte de ERP e sistemas para Manufatura, Finanças, Vendas e Supply-Chain.
Gerenciamento de equipe multicultural com colaboradores em vários países (USA, México, Brasil, França).
Título da Palestra: Atendimento Lean nos Serviços de TI da Leroy Merlin Tech
Sobre a Palestra: Como aplicamos o Lean nos times de atendimento e suporte a usuários de TI na Leroy Merlin.
- A Gestao a vista faz a diferença.
- Trabalhar com WIP reduzido.
- A curadoria de detrator para melhor entender a experiencia do usuário.
- Atuar primeiro no ticket que vai vencer primeiro.
- Shift-Left para aumentar a satisfação do usuário.
- Aproximar o Build do Run.
Formado em Gestão de TI com MBA em Gestão Estratégica de Negócios e com diversas certificações e especializações em soluções de ESM e melhores práticas de Gestão e Governança de Serviços e carreira profissional com mais de 25 anos de experiência em TI.
Especialista em Serviços para os segmentos Público e Privado com desenvolvimento de grandes soluções e grandes cases de Service Desk, Field Services, Outsourcing de Impressão, dentre outros .
Título da Palestra: Smart Attendance Solutions: O Service Desk da Nova era Digital
Sobre a Palestra: O Smart Attendance Solutions é o Service Desk da nova era digital. A solução apresenta um novo conceito de suporte que agrega tecnologias como BI & Analytics, Inteligência Artificial, Computação Cognitiva, Process Automation, Mobilidade e Self Service Desk.
Solução integrada e modular, potencializando o desempenho da área de T.I. atendendo às necessidades de cada empresa.
Palestrante: Gustavo Freitas (ISL Online)
Título da Palestra: Acesso remoto / confiabilidade da TI
Sobre a Palestra: Em definição.
16h15 às 16h45 - Sessão de palestras na plataforma Virtual (Salas 01 a 03)
Mais de 20 anos de conhecimento nos sistemas financeiro/bancário/meios de pagamentos;
Especialista nos Processos: Gestão de Nível de Serviço, Gestão de Problemas, Gestão de Mudanças e Gestão de Incidentes;
Conhecimento e engajadora referente a prática de SRE (Site Reliability Engineering).
Mais de 20 de conhecimento nos sistemas Financeiro/bancário/meios de pagamento;
Atuação nas área de Governança, SRE, FinOps, Arquitetura de Soluções e Sustentação de TI;
Especialista em processos de Gestão de serviços de TI: Gestão de Incidentes, Problemas, Mudanças e apresentação de indicadores em Comitê executivo;
Gestão de Pessoas, Líder Coaching, Coaching Executivo para Liderança de Alta Performance e foco em resultado.
Título da palestra: Como utilizar o Error Budget e índice de confiabilidade na Gestão de Serviços de TI
Sobre a Palestra:Será apresentado como a prática de Error Budget e o PRR da Engenharia da Confiabilidade (SRE) pode apoiar na Gestão de Serviços de TI.
Apaixonado por construir negócios e equipes, Inovador de tecnologia , fundador de startups
De alta energia e orientado a resultados, conseguiu assim um destaque marcante nas empresas que atua aumentando exponencialmente receitas, margens e valor de mercado com uma maneira rápida e sustentável.
Com intensa experiência que abrange mais de uma década em gerenciamento executivo e desenvolvimento de negócios , cobrindo papéis de liderança em empresas globais de alta tecnologia nos países da América Latina.
Forte crença no trabalho em equipe, empoderamento, transparência e comunicação aberta.
Formação acadêmica internacional, com diploma da Tel Aviv University em Israel. Além de economista, graduado em Engenharia da Computação e MBA na FGV(Faculdade Getulho Vargas) em São Paulo.
Título da palestra: Escolhendo o seu software ideal de Service Desk
Sobre a Palestra:
Você está em dúvidas sobre a capacidade do seu software ou está em busca de uma nova solução de Service Desk?
Possui problemas como processos, indicadores, informações descentralizadas, insatisfação dos usuários, atividades repetitivas, retrabalho, falta de eficiência, lentidão, entre outros?
Nesta palestra ajudaremos você escolher a melhor solução para sua empresa com cenários reais.
Como CEO da Eduvem, uma startup reconhecida com mais de 15 prêmios nacionais e internacionais, lidera estratégias inovadoras e impulsiona a transformação digital na área de Tecnologia da Informação e Telecomunicações.
Possui uma carreira de sucesso que abrange 28 anos, atuando em grandes empresas, como CTIS/SONDA, Módulo Security, Tata Consultancy Services, OEI (Organização Intergovernamental Internacional Especializada em Educação, Ciência e Cultura), Softtek, Lanlink e Wirelink (Alloha).
Título da palestra: Service Desk do Futuro: O Papel Vital do Lifelong Learning para sua Equipe
Sobre a Palestra: Nesta palestra, vamos explorar como a aprendizagem contínua é essencial para preparar os profissionais de Service Desk para os desafios tecnológicos do futuro.
16h45 às 17h15 - Pausa para um café / Visitação da EXPO no Centro de Convenções Virtual HDI
17h20 às 17h50 - Sessão de palestras na plataforma Virtual (Salas 01 a 03)
Executivo com mais de 25 anos de carreira, hoje atua como CEO e membro do board da Cadmus, uma consultoria de tecnologia brasileira com 28 anos no mercado.
Fundador da Liga Ágil, uma das mais renomadas consultorias de negócios e transformação digital do país que tem crescido numa velocidade incrível num curto espaço de tempo.
Idealizador e investidor da beefor, a primeira plataforma de governança ágil para portfólio, estratégia, times, pessoas, práticas e cultura.
Título da Palestra:
Conquistando competências para uma nova era
Sobre a Palestra: O mundo muda numa velocidade impressionante. Novas formas de pensar, novos comportamentos, novos normais e novas realidades. É cada vez mais presente a necessidade de adaptação, resiliência e agilidade, nas empresas e na vida.
Como desenvolver a agilidade como competência chave para o sucesso?
Como preparar as pessoas para uma cultura totalmente adaptável e de alta performance?
Qual a evolução das empresas e quais são os níveis e estágios dessa evolução?
Saiba como explorar competências para potencializar as pessoas, manter o foco, ser adaptável e ser rápido suficiente para gerar valor e resultados no tempo certo
Coordeno a equipe de Gestores de Contratos de Serviços da Lanlink
Mais de 10 anos de experiencia em liderança e gestão de equipes de suporte técnico, implantação e gerenciamento de processos e contratos de TI. Habilidade em alinhar estratégias de TI com objetivos de negócios para resultados eficientes.
Graduado em Gestão da Tecnologia da Informação, especializado em Gerenciamento de Projetos e com certificação ITIL 4 Managing Professional.
Faço parte da equipe do Centro de Gerenciamento de serviços como coordenador de serviços de TI na Lanlink.
Mais de 11 anos de experiência Gestão de centrais de serviços, contribuindo para o sucesso da organização através da aplicação de práticas ITIL, gestão eficaz e inovação na operação de uma Central de Serviços, visando otimizar a experiência do cliente e a eficiência operacional.
Pós-graduado em Gestão Estratégica da Tecnologia da informação, certificado em ITIL Managing Professional, CISO (Certified Information Security Officer).
Título da Palestra: Estratégias para Lidar com Aumento de Demanda e Crises
Sobre a Palestra: Como lidar com picos de demanda no service desk, como durante atualizações de software, interrupções de sistemas ou crises inesperadas. Quais as estratégias para escalonamento eficiente, comunicação transparente e minimização de impacto durante esses períodos críticos.
"Terceiro setor não é bagunça", é a frase que repito, pelo menos uma vez na semana.
Como eu vim parar aqui? Só me conhecendo pra entender. Penso a minha carreira como uma travessia: uma jornalista, Executiva internacional de Recursos Humanos, que se tornou Psicanalista, fundadora de ONG, Professora e Pesquisadora Acadêmica.
Como nenhum trajeto é linear e eu sempre fui fora da curva, a minha carreira jamais poderia ser em linha reta. Depois de acumular múltiplos projetos paralelos, decidi reunir minha experiência de mais de 20 anos em um percurso corajoso e que extrapola as fronteiras nacionais.
Vivo em George Town (Cayman Islands) e São Paulo (Brasil) e já orientei mais de 35 mil pessoas nas últimas duas décadas em temas profissionais, principalmente relacionados à saúde mental e à manutenção de relacionamentos saudáveis por onde passamos.
Nada mais diferente do que você conhece como "Terceiro Setor", certo?
Pois eu sou o S do seu ESG e vou te provar que você tem muito a aprender - e muito a contribuir!
Título da palestra: Carreira sem Sofrer - Como ter sucesso, sem perder saúde e sem brigar com quem está perto de você
Sobre a Palestra: Segundo o Linkedin, 60% dos profissionais estão insatisfeitos com suas carreiras. Pesquisas na Europa apontam que 79,9% dos profissionais de Ti já tiveram, ao menos, um episódio de burnout (Teamlyzer) e, nos Estados Unidos, três são as principais causas apontadas (AppDynamics):
- 81% sentem maior frustração com o trabalho;
- 63% aumentaram os conflitos com os colegas;
- 84% têm dificuldade de se desligar do trabalho na sua rotina.
Você se enxerga em algum lugar dessa descrição?
O que profissionais, times e empresas podem fazer para que as carreiras dos profissionais de TI sofram menos impactos na saúde mental?
Nessa conversa honesta e prática, você vai descobrir!
17h55 às 18h25 - Sessão de palestras na plataforma Virtual (Salas 01 a 03)
Gestor de Operações de Suporte em Tecnologia da Informação reconhecido pelo atingimento de elevado padrão de eficiência e conformidade, implantação de projetos institucionais com resultados alinhados à cultura organizacional e que tenham foco na sustentabilidade e na criação de soluções inovadoras para softwares e processos em empresas de grande porte (Prestação de Serviços e Indústria).
Sólida experiência na liderança de equipes (próprias e terceirizadas) especializadas em suporte de grande escala, na Gestão de Workplaces e de Orçamento de Contratos com grandes fornecedores de ativos (hardwares).
Título da Palestra: Gestão Estratégica de Fornecedores.
Sobre a Palestra: Em breve...
Experiente Líder de Tecnologia da Informação trabalhando na indústria bancária e fintechs. Liderando gerentes seniores, gerentes de engenharia, arquitetos, profissionais de alto nível, estruturando Agile, LACE, DataOps, DevOps, SREs, CREs, Data Governance, IT Governance (ITSM) e Digital Transformation Teams a fim de criar o máximo valor para o nosso negócio.
Certified DevOps Professional, Agile Scrum Master, Site Reliability Engineer (SRE), DevSecOps, SAFe 5.0 e Six Sigma Yellow Belt. Hábil em Microsoft Framework, FullStack Engineer para ambientes de código aberto, DataDriven Enabler e experiente em ambientes de nuvem AWS/Azure/GCP.
Título da Palestra: Singularidade Tecnológica, Business Agility e como a Engenharia de confiabilidade (SRE) e o AIOPS potencializam o Customer Experience
Sobre a Palestra:
Como a utilização apropriada dos dados geradas por nossas aplicações conseguem
nos aproximar do sentimento e conquistar a lealdade de nossos clientes.
Com a evolução tecnológica, cada vez mais a capacidade de processamento humano se
torna distante das soluções de problemas e da identificação de oportunidades de acelerar a criação
de produtos com base nos comportamentos dos clientes.
Para isto, através de técnicas de engenharia de confiabilidade, novas tecnologias para
armazenamento e tratamento de dados utilizando Data Science e Data Analytics, existem
mecanismos que unidos podemos identificar a melhor forma de atingir com precisão as
necessidades dos clientes aliados aos objetivos da empresa
Assuntos a serem abordados:
- Singularidade Tecnologia;
- Business Agility;
- DataOps;
- SRE;
- AIOPS.
Com mais de 23 anos de trajetória sólida, sou um profissional altamente experiente na Gestão de Serviços, tanto em ambientes de TI como não TI. Minha carreira foi enriquecida por passagens marcantes em renomadas multinacionais, focadas em oferecer soluções de destaque nas áreas de ESM, ITSM, ITAM, SAM e FinOps.
Com um histórico de mais de 18 anos na esfera de Técnica de Vendas, assumindo papéis cruciais como Pré-Vendas, Engenheiro de Vendas e Arquiteto de Soluções, tenho ampla vivência em uma diversidade de setores, incluindo Financeiro, Manufatura, Varejo, Telecomunicações, Saúde, Seguros e Governo. Meu compromisso tem sido orientar os clientes em sua jornada de Transformação Digital, fornecendo insights valiosos e soluções inovadoras.
Iniciei minha jornada acadêmica com uma graduação em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal de Itajubá, e posteriormente enriqueci meu repertório com um MBA em Tecnologia da Informação, focado no Gerenciamento Estratégico de Negócios, pela FGV.
Minha paixão pelo setor e minha abordagem dedicada têm sido fatores decisivos para o meu sucesso profissional e para a entrega consistente de resultados excepcionais. Estou ansioso para continuar minha jornada, agregando valor e promovendo a excelência em cada desafio que enfrento.
Título da palestra: Palestra: Como Modernizar a Experiência do Usuário utilizando uma Plataforma Moderna e Inovadora
Sobre a Palestra: Como melhorar a experiência dos seus usuários quando eles possuem um problema a ser solucionado? E se além disso, você também melhorar a experiência dos seus analistas quando eles precisam ajudar os usuários finais de uma forma mais rápida e eficiente, mas ainda tem os administradores.... Será que podemos facilitar também o dia-a-dia deles?!?
Será que os recursos abaixo podem trazer um diferencial:
➢ Inteligência Artificial
➢ Machine Learning
➢ Automação
➢ Analytics
➢ OCR