Instruções para inscrição
Diga-nos quão excelente o seu analista está!
- Compile todas as informações e os documentos que expressem a elegibilidade do seu analista.
- Para possibilitar o máximo de informações possível, siga o guia fornecido aqui para download.
- Analistas vencedores não poderão concorrer em anos consecutivos, mas finalistas sim.
- A corporação poderá inscrever apenas um analista para esta categoria.
IMPORTANTE! As entrevistas com os três finalistas serão realizadas no dia 8 de setembro de 2022 em local a ser definido.
O Comitê HDI informará a cada finalista o horário de sua entrevista.
Informações e diretrizes do Prêmio
O HDI tem o prazer de anunciar mais uma edição do prêmio Melhor Analista de Suporte do Brasil.
Para concorrer, o analista precisa demonstrar conhecimento e compreensão das boas práticas de mercado, ter compromisso com a excelência no atendimento ao cliente, ter consistência e superação das metas e dos objetivos de desempenho, e principalmente se preocupar com a experiência do usuário ou cliente em seus atendimentos.
Este prêmio destina-se:
- A analistas de suporte de linha de frente, de primeiro nível, que possuam o conhecimento e as habilidades necessárias para prestar serviço de qualidade para clientes internos ou externos.
- A profissionais de suporte que atendam incidentes escalados pelo service desk, referentes a equipamentos ou software utilizados pelos clientes ou usuários. É necessário que o candidato gaste mais de 50% da jornada de seu trabalho provendo suporte remoto ou em campo.
O candidato representa a imagem do suporte perante os clientes, fornecendo serviço pessoalmente, e será avaliado sob os aspectos: aptidão técnica, trabalho em equipe, liderança, atendimento ao cliente, habilidade em lidar com pessoas, atitude positiva e experiência do cliente.
É importante que ele demonstre entendimento sobre a importância do compartilhamento de conhecimento com seus colegas de trabalho para o desenvolvimento de técnicas de resolução de problemas que possam ser utilizadas por todos os outros membros da equipe.
Existe algum analista de suporte que se destaque na sua organização? Aquele que você acredita ser merecedor de reconhecimento por seu compromisso, dedicação e serviço prestado a seus clientes? Existe alguém em sua equipe que sempre vai além do dever do chamado e se preocupa com a experiência? Aqui está a sua oportunidade de vê-lo reconhecido pelos seus esforços!
As indicações podem ser feitas por gerentes, colegas, clientes ou par da equipe de suporte. Há um limite de 1 indicação por empresa por categoria de premiação, e todas as indicações devem ser aprovadas pelo gerente do departamento.
O prazo expira em:
Requisitos da nomeação:
Se o candidato estiver atuando no Service desk ou Suporte especializado:
Deve trabalhar como analista de suporte em pelo menos, 75% de suas tarefas diárias relacionadas diretamente ao atendimento, atendendo clientes. Deve ter no mínimo 9 meses de experiência nos últimos 12 meses na função.
Se o candidato estiver atuando no atendimento no local de trabalho do usuário:
Deve fornecer suporte de campo e ter no mínimo 6 meses de experiência na função. Este prêmio não é para supervisores ou líderes de equipe, já que está focado na pessoa.
Este prêmio não é para os supervisores, pois é focado na pessoa que entrega os serviços.
Qualquer vencedor do ano anterior desta premiação não é elegível para a edição deste ano, mas finalistas são totalmente elegíveis e podem se inscrever novamente.
Será considerado como inscrito apenas um profissional por corporação em cada categoria.
As entrevistas com os finalistas serão acompanhadas por profissionais da área convidados pelo HDI, denominado Comitê de Premiação HDI.
IMPORTANTE! As entrevistas com os três finalistas serão realizadas no dia 8 de setembro de 2022 em local a ser definido.
O Comitê HDI informará a cada finalista o horário de sua entrevista.
Contato: trofeu@hdibrasil.com.br • (11) 3071-0906 • www.hdibrasil.com.br/2022