Oficinas

Teremos esse ano de 2023 em nosso evento, as Oficinas de Co-criação.

Oficinas de Co-Criação

Teremos esse ano de 2023 em nosso evento, as Oficinas de Co-criação.

Esta sessão de conteúdos foi projetada para proporcionar aos participantes uma experiência prática e imersiva, abordando os temas mais relevantes do momento de forma mais aprofundada e hands-on.

O que são as Oficinas de Co-Criação?

As Oficinas de Co-Criação são sessões interativas e colaborativas, cuidadosamente elaboradas por experts do nosso mercado, nas quais os congressistas terão a chance de mergulhar em práticas e soluções aplicáveis ao cenário atual, permitindo que saiam com lições de casa prontas para serem implementadas em seus ambientes de trabalho. Temas como IA Generativa aplicada ao mundo dos serviços de TI, Design Thinking para Serviços de TI, Customer Experience na prática, XLAs, ESM - Enterprice Service Management, Aliando ITSM e DEVOPS, entre outros.

Como funciona?

Cada Oficina de Co-Criação será conduzida por super especialistas em suas áreas, que compartilharão conhecimentos avançados e práticas inovadoras. Os participantes serão incentivados a interagir ativamente, discutir desafios reais e colaborar uns com os outros na busca de soluções concretas.

O que esperar?

Ao participar das Oficinas de Co-Criação, os congressistas poderão:

  • Explorar questões complexas e desafiadoras de forma prática e aplicada.
  • Compartilhar suas experiências e aprender com os colegas de setor.
  • Colaborar na criação de soluções inovadoras e viáveis.
  • Sair com um plano de ação concreto e aplicável no ambiente de trabalho.

A participação é livre e por ordem de chegada, limitado exclusivamente ao evento presencial no Club Med Lake Paradise, e serão sessões de 1 hora, ou 2 horas, dependendo do tema. As oficinas concorrem com as palestras em termos de horário.

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Oficinas de Co-Criação confirmadas

Nome: Renê Chiari
Empresa: ITSM na Prática
Cargo: Founder & Lead Consultant

Nome: Fernando Baldin
Empresa: AutomationEdge
Cargo: CEO

Oficina: Como usar o ChatGPT e IAs generativas nas Operações de Atendimento

O HDI Experience 2023, evento híbrido que quebrou paradigmas no mercado de tecnologia no Brasil, traz um workshop imperdível para os entusiastas da inovação em atendimento ao cliente. Venha descobrir como a IA está transformando as operações de serviço, proporcionando interações mais fluidas e eficientes.

Fernando Baldin e Renê Chiari conduzirão esta sessão de 1 hora, compartilhando insights valiosos e práticas recomendadas, além de proporcionar uma vivência prática. Não perca a chance de mergulhar neste tema revolucionário e entender como a inteligência artificial pode elevar o padrão de seus serviços. Garanta sua vaga e junte-se a nós nesta jornada de inovação!

Nome: Fernando Hansen
Empresa: Metadados
Cargo: Chief Customer Officer

Nome: Peter Vicentainer
Empresa: BTG Pactual
Cargo: Executive Director

Oficina: Customer Experience na prática para operações de tecnologia

Nesta oficina de co-criação, os participantes terão a oportunidade de mergulhar em uma experiência prática e dinâmica que os levará ao próximo nível em seus projetos de Customer Experience para empresas e departamentos de TI. Por meio de exercícios colaborativos e com cases de empresas da própria platéia, os congressistas serão incentivados pelos facilitadores a desbloquear a criatividade coletiva, identificar oportunidades de aprimoramento e cocriar soluções sob medida para os desafios específicos que enfrentam em seus projetos de Customer Experiece para áreas de TI.

Ao vivenciar esse processo imersivo, os participantes não apenas adquirirão habilidades práticas, mas também desenvolverão uma mentalidade centrada no cliente que os capacitará a liderar a transformação de suas organizações, oferecendo experiências excepcionais e impulsionando o sucesso em suas jornadas de CX

Nome: José Bittencourt
Empresa: VOLVO
Cargo: Customer Services Manager LATAM

Oficina: Design Thinking aplicado aos Serviços de TI

As práticas de Design Thinking tem sido relevantes na entrega diferenciada quanto a percepção e sucessos de muito projetos de negócio.

Na área de TI, acredito que seja o método que mais potencial tem para ajudar os serviços a evoluírem para outro patamar e assim gerar conveniência as estratégias de suporte e sustentação.
Depois de utilizar em vários projetos em minha carreira e desdobrar essas práticas, posso afirmar que o Design Thinking aplicado a serviços de TI será um divisor de águas em seus processos de
inovação e solução/prevenção de problemas.

Neste workshop teremos a oportunidade de cocriar e projetar cenários com o uso de casos reais, esclarecer dúvidas que normalmente não conseguimos no modelo palestra expostiva e assim desmistificar como está
o uso aderente de boas práticas de gestão de IT somandas ao DT (Design thinking) no mercado de serviços e relacionamento cliente.

Será um tempo dedicado para levar algo prático para a jornada de serviços e gestão aos participantes que buscam um novo patamar de produtidade em seus times de suporte e atingir outra qualidade
percebida.