Premiação HDI

Troféu Melhor Assistente Virtual

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Informações e diretrizes do Prêmio

O comitê do HDI homenageia o Assistente Virtual que alcançou os mais altos padrões de excelência no serviço ao cliente.

O HDI premia publicamente o MELHOR ASSISTENTE VIRTUAL de suporte em sua Conferência & Expo Internacional.

Este prêmio destina-se aos Assistentes Virtuais, considere como Assistente Virtual (ativados por comandos de voz, ChatBots, inteligência artificial, machine e deep learning).

O Assistente Virtual/Chatbot representa a imagem do suporte perante os clientes, fornecendo serviço de qualidade, e será avaliado sob os aspectos:

Programas de computador criados para simular uma conversação humana. A ferramenta busca responder perguntas em linguagem natural de tal forma que um humano não perceba que fala com uma máquina que se tornam capazes de apreender e se adaptar à experiência singular de cada usuário.

Existe algum Assistente Virtual que se destaque na sua organização? Aquele que você acredita ser merecedor de reconhecimento pelos aspectos mencionados acima? Aqui está a sua oportunidade de vê-lo reconhecido!

As indicações podem ser feitas por gerentes, colegas, clientes ou par da equipe de suporte. Há um limite de 1 indicação por empresa por categoria de premiação, e todas as indicações devem ser aprovadas pelo gerente do departamento.

O prazo expira em:

Requisitos da nomeação:

Se o candidato estiver atuando no Service desk:

  • Deve estar em operação em, pelo menos, 75% de suas tarefas diárias relacionadas diretamente ao suporte, atendendo clientes/usuários. Deve ter no mínimo 8 meses nesta operação escolhida.

Qualquer vencedor do ano anterior desta premiação não é elegível para a edição deste ano.

Será considerado como inscrito apenas um Assistente Virtual por corporação.

As entrevistas com os representantes dos  finalistas serão acompanhadas por profissionais da área convidados pelo HDI, denominado Comitê de Premiação HDI.

Critérios-chave de seleção:

  • Detectar a intenção
  • Especialistas de Atendimento ao Cliente
  • Consultas de usuários vs. Respostas
  • Desestruturado vs. estruturado
  • Compreender e evoluir vs. Ler
  • Dialoga / assiste vs. pesquisa
  • Solução vs. Ferramenta

Os critérios acima serão explorados mais adiante no documento de apoio

IMPORTANTE! As entrevistas com os três representantes dos finalistas serão realizadas a partir do dia 10 de setembro de 2023 em local a ser definido.

O Comitê HDI informará a cada finalista o horário de sua entrevista.

Contato: falecom@hdibrasil.com.br • (11) 3071-0906 • www.hdibrasil.com.br/2023