Premiação HDI

Troféu Gerente de Suporte do ano

Image

ATUALMENTE, GESTÃO E LIDERANÇA É SOBRE FAZER AS COISAS ACONTECEREM, A FIM DE OBTER RESULTADOS E MELHORAR O DESEMPENHO, E MELHORAR A EXPERIÊNCIA DO NOSSO CLIENTE / USUÁRIO DE TECNOLOGIA.

É a capacidade de influenciar e motivar os outros, e prover as ferramentas e o ambiente que permita que outras pessoas contribuam ao máximo para a realização de objetivos. Um verdadeiro líder tem confiança, coragem para tomar decisões difíceis e a capacidade de escutar as necessidades dos outros. Eles podem não ter a pretensão de ser um líder, mas eles se tornam um pela qualidade de suas atitudes e pela integridade de suas intenções.

O prêmio de Melhor Gerente de Suporte do HDI reconhece e homenageia um gerente de serviços e suporte que ficou nessa função nos últimos 12 meses, suportando qualquer - ou todos - os serviços de TI de sua organização. Através deste programa de premiação, o HDI visa reconhecer os profissionais de destaque que mais demonstram, de forma clara, sua capacidade de servir e fazer avançar a Tecnologia da Informação (TI) em suas organizações.

O HDI Brasil anunciará o vencedor em sua Conferência & Expo Internacional.

Elegibilidade

  • Gerente de serviço e suporte que tenha exercido a função nos últimos 12 meses
  • Gerente de serviços e suporte que suporte todos ou qualquer serviço de TI
  • Gerente de serviços e suporte que trabalhe com sucesso no gerenciamento dos componentes estratégicos e táticos de sua organização de suporte
  • Não poderá participar - Representantes em Comitês do HDI, como: SAB, WAB, SOAB, AGOV, Etc.
  • Não poderá participar - Nenhum funcionário e/ou parceiro do HDI, como Instrutores, Consultores, Etc.
  • Não poderá participar - Qualquer vencedor do ano anterior desta premiação não é elegível para a edição deste ano.

Critérios de inscrição

Para participar do prêmio Melhor Gerente de Suporte, clique aqui para download do formulário de inscrição e preencha com as informações solicitadas.

Preencha o formulário de inscrição e anexe todos os materiais solicitados para o HDI Brasil:

Processo de nomeação 

1. As indicações podem vir de:

a. Autonomeação
b. Nomeação por companheiros de trabalho
c. Nomeação feita por subordinados diretos
d. Nomeação feita pelo gestor (diretor, CIO)

2. O HDI recomenda que o processo de nomeação seja um trabalho conjunto entre o candidato e o nomeador, no caso de não ser autonomeação. Desta forma, o candidato pode fornecer a carta de apresentação e as informações complementares com a qualidade necessária.

O prazo expira em:

Processo de julgamento

Os juízes do Comitê de Premiação HDI receberão todas as nomeações e selecionarão os 3 (três) finalistas, com base nos seguintes critérios:

A. Carta de apresentação
B. Liderança e Valores
C. Processos e Procedimentos de Liderança

O processo de julgamento levará em consideração os quesitos:

I. Editoração
II. Formato
III. Ortografia e gramática
IV. Respostas claras e concisas
V. Capacidade de comunicação de negócios
VI. Conteúdo
VII. Clareza da informação
VIII. Cobertura dos temas
IX. Qualidade das respostas

O HDI divulgará os nomes dos finalistas no site www.hdibrasil.com.br/2023, após análise e também enviará para cada candidato um e-mail comunicando este resultado.

Os jurados do Comitê de Premiação HDI selecionarão 3 (três) finalistas que passarão por entrevistas presenciais nos dias da Conferência & Expo Internacional do HDI Brasil.

Entrevista individual [apenas para os 3 (três) finalistas]

  • Entrevista de 15 minutos com os juízes
  • Cada finalista será questionado pelos Jurados para facilitar o seu julgamento
  • Após a entrevista você receberá uma placa de finalista da premiação e tirará uma foto com todo o Comite de premiação HDI.

IMPORTANTE! As entrevistas com os três finalistas serão realizadas no dia 10 de setembro de 2023 em local a ser definido.

O Comitê HDI informará a cada finalista o horário de sua entrevista.

Contato: trofeu@hdibrasil.com.br • (11) 3071-0906 • www.hdibrasil.com.br/2023