ATUALMENTE, GESTÃO E LIDERANÇA É SOBRE FAZER AS COISAS ACONTECEREM, A FIM DE OBTER RESULTADOS E MELHORAR O DESEMPENHO, E MELHORAR A EXPERIÊNCIA DO NOSSO CLIENTE / USUÁRIO DE TECNOLOGIA.
É a capacidade de influenciar e motivar os outros, e prover as ferramentas e o ambiente que permita que outras pessoas contribuam ao máximo para a realização de objetivos. Um verdadeiro líder tem confiança, coragem para tomar decisões difíceis e a capacidade de escutar as necessidades dos outros. Eles podem não ter a pretensão de ser um líder, mas eles se tornam um pela qualidade de suas atitudes e pela integridade de suas intenções.
O prêmio de Melhor Gerente de Suporte do HDI reconhece e homenageia um gerente de serviços e suporte que ficou nessa função nos últimos 12 meses, suportando qualquer - ou todos - os serviços de TI de sua organização. Através deste programa de premiação, o HDI visa reconhecer os profissionais de destaque que mais demonstram, de forma clara, sua capacidade de servir e fazer avançar a Tecnologia da Informação (TI) em suas organizações.
O HDI Brasil anunciará o vencedor em sua Conferência & Expo Internacional.
Elegibilidade
- Gerente de serviço e suporte que tenha exercido a função nos últimos 12 meses
- Gerente de serviços e suporte que suporte todos ou qualquer serviço de TI
- Gerente de serviços e suporte que trabalhe com sucesso no gerenciamento dos componentes estratégicos e táticos de sua organização de suporte
- Não poderá participar - Representantes em Comitês do HDI, como: SAB, WAB, SOAB, AGOV, Etc.
- Não poderá participar - Nenhum funcionário e/ou parceiro do HDI, como Instrutores, Consultores, Etc.
- Não poderá participar - Qualquer vencedor do ano anterior desta premiação não é elegível para a edição deste ano.
Critérios de inscrição
Para participar do prêmio Melhor Gerente de Suporte, clique aqui para download do formulário de inscrição e preencha com as informações solicitadas.
Preencha o formulário de inscrição e anexe todos os materiais solicitados para o HDI Brasil:
Processo de nomeação
1. As indicações podem vir de:
a. Autonomeação
b. Nomeação por companheiros de trabalho
c. Nomeação feita por subordinados diretos
d. Nomeação feita pelo gestor (diretor, CIO)
2. O HDI recomenda que o processo de nomeação seja um trabalho conjunto entre o candidato e o nomeador, no caso de não ser autonomeação. Desta forma, o candidato pode fornecer a carta de apresentação e as informações complementares com a qualidade necessária.
O prazo expira em:
Processo de julgamento
Os juízes do Comitê de Premiação HDI receberão todas as nomeações e selecionarão os 3 (três) finalistas, com base nos seguintes critérios:
A. Carta de apresentação
B. Liderança e Valores
C. Processos e Procedimentos de Liderança
O processo de julgamento levará em consideração os quesitos:
I. Editoração
II. Formato
III. Ortografia e gramática
IV. Respostas claras e concisas
V. Capacidade de comunicação de negócios
VI. Conteúdo
VII. Clareza da informação
VIII. Cobertura dos temas
IX. Qualidade das respostas
O HDI divulgará os nomes dos finalistas no site www.hdibrasil.com.br/2023, após análise e também enviará para cada candidato um e-mail comunicando este resultado.
Os jurados do Comitê de Premiação HDI selecionarão 3 (três) finalistas que passarão por entrevistas presenciais nos dias da Conferência & Expo Internacional do HDI Brasil.
Entrevista individual [apenas para os 3 (três) finalistas]
- Entrevista de 15 minutos com os juízes
- Cada finalista será questionado pelos Jurados para facilitar o seu julgamento
- Após a entrevista você receberá uma placa de finalista da premiação e tirará uma foto com todo o Comite de premiação HDI.
IMPORTANTE! As entrevistas com os três finalistas serão realizadas no dia 10 de setembro de 2023 em local a ser definido.
O Comitê HDI informará a cada finalista o horário de sua entrevista.
Contato: trofeu@hdibrasil.com.br • (11) 3071-0906 • www.hdibrasil.com.br/2023