CONFERÊNCIA & EXPO INTERNACIONAL HDI BRASIL 2017

Grade de Programação. Sexta-feira, 23 de junho


Tema Transformação Digital e Cloud Governança / Gestão Customer Experience Tecnologia Patrocinadores
Horário Tipo Tela 1 Tela 2 Tela 3 Tela 4
08h30 às 09h00 WELLCOME COFFEE
09h00 às 09h50 WORKSHOPS

Daniel Sasajima
ServiceAide

Service Management - a próxima década - Parte 2 de 2

Valtomir Santos (KID)
HDI Brasil

Programa de Governança do HDI para a sua TI! - Parte 2 de 2

Íria Pedroso
TOTVS

Customer Experience no Suporte técnico - Parte 2 de 2

Alexandre Martins – GETNET
Gestão de Configuração – Alavancando o processo usando o Qualitor como plataforma de gestão
10h00 às 10h50 PALESTRA 4

Sandrina Grubba
Conta Azul

Encantadores de Clientes: conheça os três pilares para um atendimento referencia no Brasil, garantindo a satisfação dos clientes e sendo um case de sucesso..

Cláudia Marquesani
Louis Dreyfus

Prepare-se para guerra: como operações especiais de suporte de TI podem fazer a diferença nos momentos de alta demanda para o negócio

Francisco Junior
RNP (Rede Nacional de Ensino e Pesquisa)

Formando novos e diferentes líderes

Gustavo Boyde
LogMeIn

O Futuro do Suporte ao Cliente.

10h50 às 11h30 COFFEE-BREAK
11h30 às 11h50 PLENÁRIA INFORMATIVO IMPORTANTE DO HDI AO MERCADO
(Thiago de Marco - HDI Brasil)
11h50 às 12h10 PLENÁRIA ENTREGA DO TROFÉU HDI: MELHOR GERENTE DE SUPORTE DO ANO
12h10 às 13h10 SESSÃO KEYNOTE
Paulo Pichini - Go2neXt
Inovação vence pedras, dunas e aguaceiros: o caso Rally dos Sertões.
13h10 às 14h40 INTERVALO PARA O ALMOÇO
14h40 às 15h30 PALESTRA 5

Andrea Castejon
Mary Kay Inc.

Assistentes Virtuais - Otimizando o Atendimento ao Cliente com o uso da tecnologia

Clayton Soares
CSP - Companhia Siderurgica do Pecem

Governança de TI – O que realmente importa?

Vladimir Nunan
Lanlink

Service Desk feliz, Pessoas motivadas, Clientes satisfeitos!

Annie Lima – HDI Brasil
Overview da Lei da Terceirização (LEI Nº 13.429)
15h40 às 16h30 PALESTRA 6

Fabricio Rocha
CSD (Cia. Sulamericana de Distribuição)

Não se limite a TI! Promova a gestão de serviços nas demais áreas de negócio e ajude a sua empresa a crescer.

Nino Albano

O atendimento a clientes na quarta revolução industrial.

Luciane Borges
Linkedin

LinkedIn 3.0 – Os pilares essenciais para construir uma forte reputação digital na maior rede profissional da internet

Norberto Tomasini Jr. – TIVIT
Quando todos se tornam agentes da Transformação Digital
16h30 às 17h00 COFFEE-BREAK
17h00 às 17h20 PLENÁRIA ENTREGA DO TROFÉU HDI: MELHOR EQUIPE EXTERNA DO ANO
17h20 às 17h50 GRANDE SORTEIO FINAL E ENCERRAMENTO

Copyright © 2017. CONFERÊNCIA & EXPO HDI BRASIL 2017. | Tel: +55 (11) 3071-0906 | E-mail: falecom@hdibrasil.com.br