Workshop: Customer Experience no Suporte técnico
Este workshop tem como principal objetivo proporcionar uma introdução ao CX – Customer Experience e apresentar a metodologia para mapeamento da jornada que os clientes vivenciam no suporte técnico.
O que este mapeamento traz? Uma maior clareza dos momentos positivos ou negativos das experiências entregues para seus clientes e possibilita desenhar e inovar essas experiências.
Vivencie na teoria e na prática este conceito.
1o dia:
- Entendendo o CX
- Novos comportamentos
- CX no suporte técnico
- Jornada do cliente
2o dia :
- Na prática mapeando jornada do cliente no suporte tecnico
- Passos para concluir a Jornada do cliente
- Tira dúvidas e encerramento
Novo comportamento do consumidor, onde a EXPERIÊNCIA é fator de sucesso e exige que as organizações se reinventem no seu modelo de atendimento e relacionamento.
Novas abordagens, evolução constante, a velocidade é exponencial. Tudo está sendo afetado! Vivencie esta Experiência!
Sobre a Palestrante:
Iria Pedroso, Especialista em atendimento ao cliente, com 17 anos vivenciando os papéis de analista à gestão de áreas com foco na EXPERIÊNCIA DO CLIENTE.
Conhecimento nas frentes Contact Centers, Vendas, Retenção e Service Desk. Atualmente Gestora de Qualidade, com foco em metodologias e processos de atendimento e desenvolvimento de Software na TOTVS SA.
Formação Administração de empresas, especialização em Recursos Humanos.
Certificada HDM e membro do Software Advisory Board pela HDI Brasil.
Convidado especial: Bruno Stuchi, CEO da Aktie Now, especialista em Customer Service, vem atuando na implantação e melhoria dos processos e ferramentas de atendimento ao cliente em diversas empresas. Possui experiência na gestão de projetos de inovação das áreas de TI e Negócio dos clientes. Através de parcerias estratégicas, está mudando como as empresa gerenciam e se relacionam com seus clientes.