Sample Sidebar Module

This is a sample module published to the sidebar_top position, using the -sidebar module class suffix. There is also a sidebar_bottom position below the menu.

Sample Sidebar Module

This is a sample module published to the sidebar_bottom position, using the -sidebar module class suffix. There is also a sidebar_top position below the search.
Palestrantes

Workshop: Customer Experience no Suporte técnico

Este workshop tem como principal objetivo proporcionar uma introdução ao CX – Customer Experience e apresentar a metodologia para mapeamento da jornada que os clientes vivenciam no suporte técnico.

O que este mapeamento traz? Uma maior clareza dos momentos positivos ou negativos das experiências entregues para seus clientes e possibilita desenhar e inovar essas experiências.

Vivencie na teoria e na prática este conceito.

1o dia:

  • Entendendo o CX
  • Novos comportamentos
  • CX no suporte técnico
  • Jornada do cliente

2o dia :

  • Na prática mapeando jornada do cliente no suporte tecnico
  • Passos para concluir a Jornada do cliente
  • Tira dúvidas e encerramento

Novo comportamento do consumidor, onde a EXPERIÊNCIA é fator de sucesso e exige que as organizações se reinventem no seu modelo de atendimento e relacionamento.
Novas abordagens, evolução constante, a velocidade é exponencial. Tudo está sendo afetado! Vivencie esta Experiência!

DOWNLOAD DA PALESTRA EM PDF

Sobre a Palestrante:

Iria Pedroso

Iria Pedroso, Especialista em atendimento ao cliente, com 17 anos vivenciando os papéis de analista à gestão de áreas com foco na EXPERIÊNCIA DO CLIENTE.
Conhecimento nas frentes Contact Centers, Vendas, Retenção e Service Desk. Atualmente Gestora de Qualidade, com foco em metodologias e processos de atendimento e desenvolvimento de Software na TOTVS SA.
Formação Administração de empresas, especialização em Recursos Humanos.
Certificada HDM e membro do Software Advisory Board pela HDI Brasil.

 

Bruno StuchiConvidado especial: Bruno Stuchi, CEO da Aktie Now, especialista em Customer Service, vem atuando na implantação e melhoria dos processos e ferramentas de atendimento ao cliente em diversas empresas. Possui experiência na gestão de projetos de inovação das áreas de TI e Negócio dos clientes. Através de parcerias estratégicas, está mudando como as empresa gerenciam e se relacionam com seus clientes.

 

 


Patrocinadores Platinum

logmeinServiceAidezendesk

Patrocinadores Gold

csc brasilTIVITTOPdeskQualitor

Patrocinadores Silver

AlleLanlinkmanageengine logo 01cervellorequestiaislonlineunionit

Patrocinadores Table Top

requestiaislonlineunionit

APOIO