Sample Sidebar Module

This is a sample module published to the sidebar_top position, using the -sidebar module class suffix. There is also a sidebar_bottom position below the menu.

Sample Sidebar Module

This is a sample module published to the sidebar_bottom position, using the -sidebar module class suffix. There is also a sidebar_top position below the search.
Palestrantes

TÍTULO DO WORKSHOP: PROGRAMA DE GOVERNANÇA DO HDI PARA A SUA TI!

Resumo do Workshop.

  • Cansado de não obter resultados relevantes?
  • Tratar problemas recorrentes?
  • Sua área sendo enxergada como uma área de repasse de custos?
  • Sua TI com falta de visibilidade perante a Organização?


Pois bem, este workshop de 2 dias tem o objetivo de te levar a compreensão das causas dos problemas acima, mas principalmente na Estruturação, Implementação e Operacionalização de uma área de TI utilizando 7 frameworks:

  1. EFQM (European Foundation for Quality Management)
  2. Malcolm Baldrige National Quality Awards do National Institute of Standards and Technology (NIST)
  3. ISO9001
  4. ISO20K
  5. ITIL®
  6. COBIT® 5
  7. KCS (Knowledge Management Foudations)

Tudo isso através do ITGC – Programa de IT Governance Certification do HDI, ou seja, somos reconhecidos no mercado em Centros de Suporte e estendemos a mais de 2 anos esta especialização as demais áreas de TI e também a departamentos da organização com cases e resultados expressivos.

DOWNLOAD DA PALESTRA EM PDF

Sobre o Palestrante:

KID22 anos de experiência nas áreas de infra-estrutura de TI e Governança de TI, sendo, 17 anos dedicados aos centros de suporte, Modelagem de Processos e Implementação de melhores praticas. Pos-Graduado em Tecnologia da Informação e certificado em metodologias de qualidades como o ITIL, COBIT, COPC, HDI e KCS, gerenciei cinco grandes Centros de Suporte, implementei na Cielo o Gerenciamento de Problemas, expandi o Service Desk para outras areas da Cia (Serviços Financeiros, RH e Adm) com redução financeira de 51%, atuei na gestão do Service Desk na SondaIT, com redução de turnover de 13% para 3% e aumento de 11 para para 22 clientes com mais de 300 analistas, atualmente utilizo minha experiencia para ministrar cursos e realizar assessment em centros de Suporte no Pais pelo HDI.


Patrocinadores Platinum

logmeinServiceAidezendesk

Patrocinadores Gold

csc brasilTIVITTOPdeskQualitor

Patrocinadores Silver

AlleLanlinkmanageengine logo 01cervellorequestiaislonlineunionit

Patrocinadores Table Top

requestiaislonlineunionit

APOIO