Sample Sidebar Module

This is a sample module published to the sidebar_top position, using the -sidebar module class suffix. There is also a sidebar_bottom position below the menu.

Sample Sidebar Module

This is a sample module published to the sidebar_bottom position, using the -sidebar module class suffix. There is also a sidebar_top position below the search.
Palestrantes

O Futuro do Suporte ao Cliente.

O suporte ao cliente está passando por uma revolução que está mudando a forma como as empresas prestam serviços de suporte para seus clientes tanto interno quanto externos. Com o avançando da mobilidade e das novas tecnologias, os agentes de suporte estão ganhando verdadeiros poderes especiais, como acessar diferentes tipos de dispositivo remotamente ou mesmo oferecer suporte remoto a objetos não conectados. Com a chegada da Internet das Coisas a revolução no suporte só tente a acelerar, estamos caminhando em direção a um mundo onde os próprios produtos irão pedir ajuda diretamente para o suporte técnico sem a intermediação de pessoas no processo.

Sobre o Palestrante:

Gustavo Boyde

Gustavo Boyde é graduado em Marketing pela UFRGS e possui MBA em Marketing Digital pela ESPM. O executivo, que já carimbou o passaporte em 40 países e residiu nas cidades de Londres e Miami, atualmente vive em Nova York. Hoje é o responsável pelo Marketing da LogMeIn para a América Latina e tem a responsabilidade de desenvolver esse mercado que está em crescente expansão.

Entusiasta de novas tecnologias, Boyde possui 13 anos de experiência em Marketing e Vendas para multinacionais de tecnologia e já palestrou em diversos eventos em toda a América Latina como especialista nos temas de: atendimento ao cliente, colaboração online e segurança da informação. Antes de ingressar na LogMeIn, atuou como gerente para América Latina na Dell Computadores.


Patrocinadores Platinum

logmeinServiceAidezendesk

Patrocinadores Gold

csc brasilTIVITTOPdeskQualitor

Patrocinadores Silver

AlleLanlinkmanageengine logo 01cervellorequestiaislonlineunionit

Patrocinadores Table Top

requestiaislonlineunionit

APOIO