Sample Sidebar Module

This is a sample module published to the sidebar_top position, using the -sidebar module class suffix. There is also a sidebar_bottom position below the menu.

Sample Sidebar Module

This is a sample module published to the sidebar_bottom position, using the -sidebar module class suffix. There is also a sidebar_top position below the search.
Palestrantes

LinkedIn 3.0 – Os pilares essenciais para construir uma forte reputação digital na maior rede profissional da internet

Em sua palestra, LinkedIn 3.0 – Os pilares essenciais para construir uma forte reputação digital na maior rede profissional da internet, Luciane vai apresentar como ter um perfil Campeão, ampliar o networking estrategicamente, ganhar destaque na rede e se tornar referência na sua área de atuação. Tudo de forma super prática.

Sobre a Palestrante:

Luciane Borges linkedin

Executiva Senior de Comunicação e Relações Públicas, Estrategista de Mídias Sociais e Palestrante. Pedagoga com MBA em Comunicação com Ênfase em Marketing pela ESPM – SP, especialização em Comunicação Corporativa pela Fundação Getúlio Vargas, SP, e em Comunicação Internacional nos EUA.

Após consolidada carreira em multinacionais dos segmentos B2B e B2C, assessorando executivos, vice-presidentes e presidentes, a fortalecerem a reputação, e empresas na consolidação de suas marcas, resolveu mergulhar no universo digital.

Hoje, como a maior especialista em LinkedIn do Brasil, assessora profissionais e empresas a se posicionarem adequadamente na rede profissional, ao explorarem o universo de possibilidades que a ferramenta oferece.

DOWNLOAD DA PALESTRA EM PDF


Patrocinadores Platinum

logmeinServiceAidezendesk

Patrocinadores Gold

csc brasilTIVITTOPdeskQualitor

Patrocinadores Silver

AlleLanlinkmanageengine logo 01cervellorequestiaislonlineunionit

Patrocinadores Table Top

requestiaislonlineunionit

APOIO