Sample Sidebar Module

This is a sample module published to the sidebar_top position, using the -sidebar module class suffix. There is also a sidebar_bottom position below the menu.

Sample Sidebar Module

This is a sample module published to the sidebar_bottom position, using the -sidebar module class suffix. There is also a sidebar_top position below the search.
Palestrantes

Prepare-se para guerra: como operações especiais de suporte de TI podem fazer a diferença nos momentos de alta demanda para o negócio

Seu negócio possui períodos de alta demanda e criticidade? Como você prepara sua equipe de suporte para esse cenário? Continua atuando como sempre atuou e pensa que está “perdendo a guerra” ou prepara seu exército para o ataque?

Essa palestra tem o objetivo de abordar tudo aquilo que as equipes de suporte pensam que hoje é impossível: atuação preventiva, identificação e tratamento de pontos únicos de falha, como o field service e especialistas podem fazer a diferença nas operações do dia a dia e ser muito mais que um serviço commoditie. Em situações de guerra é preciso primeiro pensar na estratégia e é dela que vamos falar!

Sobre a Palestrante:

Claudia Marquesani

Responsável pelo suporte a infraestrutura em uma multinacional francesa: Central de Serviços, Field Services , infraestrutura de Datacenter e telecom. Experiencia de 20 anos em projetos baseados em ITIL®, ISO 20.000 e governança de TI em multinacionais e empresas de grande porte, como IBM, Santander, Sodexo, Ambev. Certificada e instrutora dos cursos preparatórios dos seguintes temas: ITIL® V3 Expert, ITIL v3 OSA - Operational Support and Analysis e RCV- Release Control and Validation, ITIL® V2 Service Manager, ISO20000 Consultant (itSMF-UK), ISO/IEC 27001:2005 – Information technology – Security Foundation e CobiT Foundation. Ganhadora do premio HDI de melhor gerente de suporte em 2016.

 DOWNLOAD DA PALESTRA EM PDF


Patrocinadores Platinum

logmeinServiceAidezendesk

Patrocinadores Gold

csc brasilTIVITTOPdeskQualitor

Patrocinadores Silver

AlleLanlinkmanageengine logo 01cervellorequestiaislonlineunionit

Patrocinadores Table Top

requestiaislonlineunionit

APOIO