Sample Sidebar Module

This is a sample module published to the sidebar_top position, using the -sidebar module class suffix. There is also a sidebar_bottom position below the menu.

Sample Sidebar Module

This is a sample module published to the sidebar_bottom position, using the -sidebar module class suffix. There is also a sidebar_top position below the search.
Palestrantes

Encantadores de Clientes:

 Conheça os três pilares para um atendimento referencia no Brasil, garantindo a satisfação dos clientes e sendo um case de sucesso.

Sobre a Palestrante:

Sandrina Grubba

Formada na Universidade do Estado de Santa Catarina em Bacharelado de Ciências da Computação e MBA na Universidade Independente de Lisboa em Administração Global. Possui também formação em Coaching Profissional em parceria com a Universidade de Ohio, nos EUA. Desde 2016 é membro do SOAB (software advisory board) da HDI.
Paixão por liderança de pessoas, atuou 13 anos na Totvs com liderança de times de atendimento e desenvolvimento de software. Atualmente ocupando o papel de Gerente de Suporte (Customer Experience), em uma das empresas destaque do país - ContaAzul.
Experiência em planejamento e estruturação de grandes equipes de atendimento, envolvendo definição de metas e KPIs de atendimento, com foco total no resultado e melhores práticas.

DOWNLOAD DA PALESTRA EM PDF


Patrocinadores Platinum

logmeinServiceAidezendesk

Patrocinadores Gold

csc brasilTIVITTOPdeskQualitor

Patrocinadores Silver

AlleLanlinkmanageengine logo 01cervellorequestiaislonlineunionit

Patrocinadores Table Top

requestiaislonlineunionit

APOIO