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Palestrante

Rodrigo Rico

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Como sustentar o crescimento no Suporte a Software?

Tido como apenas custo para as empresas durante muito tempo, cada vez mais o Suporte para softwares é visto como estratégico e decisivo na experiência do cliente. Ter uma base de clientes cada vez maior, sem o aumento proporcional do time de suporte, ajudará a alavancar o resultado da companhia de software. É preciso um planejamento sustentável que apoiará o crescimento do negócio de forma eficiente. Nesta palestra você conhecerá algumas iniciativas práticas que te ajudarão neste desafio.

Sobre o Palestrante:

Com formação nas Áreas de TI e Gerenciamento de Projetos, possui 22 anos de experiência em atendimento ao cliente, com passagem por grandes empresas como Bematech e Linx. Hoje é Diretor de Serviços na Presence Tecnologia, empresa que desenvolve softwares para o varejo. Paralelamente, ministra cursos e realiza consultorias através da sua empresa, a ClienteChefe. Membro do Software Advisory Board do HDI Brasil, é apaixonado por pessoas, indicadores, melhores práticas e experiência do cliente.

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