fbpx

Palestrante

Ricardo Andrade

Leandro Jardini

Como a automação inteligente melhora a experiência dos colaboradores

As indústrias de serviços já representam 78% da produção econômica total do Reino Unido (Valor Agregado Bruto) e 82% do emprego, a transformação digital é extremamente necessária para as empresas conseguirem criar um diferencial competitivo em seus serviços em uma era onde a geolocalização já não mais importa. Nesta nova era, os gestores de tecnologia tem enfrentado um grande desafio para estar ainda mais próximos do negócio da organização, ofertando soluções ágeis e automatizadas para potencializar a velocidade com que o serviço é prestado e a satisfação dos colaboradores é percebida.

Nesta palestra abordaremos as principais tecnologias emergentes da inteligência artificial, como o uso de Plataformas Conversacionais Inteligentes e hiper automação, maximizam os benefícios do gerenciamento de serviços de alta velocidade.

Sobre o Palestrante:

Detentor da certificação ITIL4 Managing Professional e com mais de 10 anos focados em focados em hiper automação, gestão moderna de serviços e processos de melhoria contínua com foco em cadeia de valor, o Ricardo Andrade trabalha como Consultor Especialista na ServiceAide auxiliando grandes empresas a transformarem o gerenciamento de serviços de TI através do uso de inteligência artificial e tecnologias emergentes.

Image