fbpx

Palestrante

Mariano Moretti

Eduardo Almeida

Por que a remoção das barreiras digitais e gerenciamento do sentimento dos usuários se tornou vital no novo contexto organizacional?

Até 2025, mais de 50% dos C-Levels utilizarão o Digital Employee Experience para priorizar e medir o sucesso da iniciativas digitais em suas Companhias.

O machine learning e a inteligência artificial entram em cena para entender a jornada dos funcionários na interação com seus devices, sistemas, ferramentas de TI e determinar preditivamente problemas, insights e correções automatizadas com o objetivo de remover os atritos e as barreiras digitais, melhorando a experiência da central de serviços, o engajamento e a produtividade dos empregados.

Sobre o Palestrante:

Graduado em redes pela FIT com mais de 20 anos de atuação na área da tecnologia da informação em companhias provedoras de serviços e fabricantes de Software as a Service voltados para o gerenciamento de endpoints e experiência digital de end users.

Apoio à geração de valor e desenvolvimento de negócios em Large Enterprise e Key Accounts na posição de arquiteto de soluções, gerente de serviços, business development e partner territory manager.

Atualmente é responsável pela estratégia de expansão e operação de vendas no território LATAM na fabricante de software americana Almaden.

Image