fbpx

Palestrante

Maria Fernanda de Novaes

Image

KCS transformando pessoas, processos e organizações

Sabia que o que vc sabe hoje é mais do que sabia ontem e menos do que saberás amanhã? Clichê, não é mesmo?

Já imaginou todo esse conhecimento registrado e estruturado para compartilhar com um grupo, um time, uma organização, um cliente?

Consegue mensurar os benefícios possíveis, os valores agregados e o resultado positivo de um serviço prestado com o uso da gestão do conhecimento?

Pois é exatamente isso que conseguimos colher com a implementação do KCS na nossa equipe.

A metodologia do serviço centrado no conhecimento que vem quebrar paradigmas, romper barreiras e reconstruir a cultura da nossa empresa, com foco no profissional, no cliente e na nossa organização.
Venha conhecer esse mundo e os cases de sucesso que traremos, comprovando a riqueza de se trabalhar com colaboração, compartilhamento e motivação.

Sobre a Palestrante:

Com experiência em gestão de projetos e contratos no segmento de serviços de outsourcing de TI e infraestrutura, atuei nos últimos anos no desenvolvimento de projetos de implantação de novas tecnologias em empresas privadas, municipais, estaduais e federais como Gerente de Projetos, e como Gestora de Contratos de Centros de Suporte e atendimento técnico de informática desde as equipes de helpdesk às equipes de especialistas de datacenter e núcleos de monitoramento de centrais de controle.

Geri contratos por toda a Bahia com a implantação e desmobilização de novas unidades de negócios e novos serviços. Visando redução de custos e redesenhando procedimentos para melhorar a qualidade e eficiência das tarefas, fui líder nos processos de capacitação, redução e melhoria de equipes de trabalho, objetivando o melhor custo x benefício para os contratos, com experiência na gestão de pessoas e formação de equipes.

Bacharel em Informática, mestre em Ciência da Informação e MBA em Qualidade e Governança de TI fui responsável por implementar e acompanhar vários processos de implantação e customização de sistemas de gestão, sempre aderente as melhores práticas. Por isso, em busca de crescimento e aprimoramento profissional, tenho certificação PMI, ITIL, HDI KCS, PDPF, PDPP, DPO, Management 3.0 Attendee, Scrum Fundamentals, ISO 20000 e ISO 27002 com contribuição nos processos de certificação e manutenção da ISO 9000, ISO 20000 e HDI em empresa de serviços de tecnologia. Sou também Membro ANPPD® e atuei como voluntária do WebSummit 2019 Lisboa.

Apoiando o HDI Brasil, hoje, aplico a minha experiência e habilidades em consultorias e treinamentos para o Programa de Certificação HDI para Gestão de Conhecimento KCS - Knowledge Centered Support, o Programa HDI para CSS - Centro de Suporte a Software e o Programa HDI para SCC – Support Center Certification.

Image