fbpx

Palestrante

Leandro Jardini

Leandro Jardini

Service Desk Ágil, como chegar lá?

Novos conceitos estão transformando os atendimentos das centrais de serviços, uns dos grandes conhecidos é a metodologia Ágil.

Nesta apresentação vamos falar sobre esta transformação, o que fazer e quais métodos utilizar para ter um Service Desk Ágil, melhorando os resultados da operação, usuário e clientes, aumentando a produtividade da equipe e alavancando o nível de experiência do usuário com o XLA – Experience Level Agreement.

Sobre o Palestrante:

Experiência com mais de 25 anos na área de TI, com vivência nas áreas técnicas e comerciais. Na área técnica, atuei desde Analista se Suporte até Gerente de Operações, passando por todas as cadeiras do suporte.

Na área comercial iniciei como gerente de produtos, pré venda, gerente de pré venda e como consultor comercial, desenvolvendo todo estudo de viabilidade, pricing, parcerias, elaboração de propostas, apresentações para clientes e suportando toda a equipe comercial em todo território nacional, apoiando me em experiências, conhecimentos de mercado e lessons learned nos serviços prestados.

Na última empresa, atuei como Subject Matter Expert de end user services, com a responsabilidade de fazer a interface entre os clientes da carteira e prospecções, juntamente com as áreas internas de pré venda, operações, comercial, sempre buscando menor custo e melhor solução para o negócio dos clientes.

Hoje atuo como Head de arquitetura de soluções de TI e pré venda, com a responsabilidade de elaboração de toda a solução técnica e comercial, sempre buscando inovação, tecnologia de ponta e melhor custo benefício.

Vice-presidente do “Strategic Advisory Board” do HDI Brasil, Tecnólogo em Redes de Computadores e Internet e formado também em MBA Executivo em Marketing, com certificação SCD - Support Center Director - HDI Brasil, Lean IT, Product Owner, Scrum Master, ITIL V3, Cobit Foundation e Certificação de Implementador de Service Desk e Gerenciamentos de Incidentes.

 

Image