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Palestrante

José Bittencourt

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Customer Service além da ITIL

Quando pensamos em atender clientes e necessidades dos negócios, somente com frameworks de IT e mesmo com boas ferramentas ainda temos o sentimento de que não atingimos todos os objetivos. O que está faltando?

A intenção nessa palestra é apresentar novos ingredientes que podem ser colocados na “receita” para criar o melhor Blend entre processos e pessoas como estratégia de implantação de novas culturas ou formas de trabalhar nas empresas. Com essa proposta, TI deixa de ser de fato um departamento e pode passar a ser elemento chave na transformação de serviços. Uma visão bastante prática e simples de como podemos adotar uma nova abordagem e gerar qualidade percebida em projetos de TI aplicada com Customer Centricity.

Sobre o Palestrante:

Customer Service Manager - SML South America na Volvo Group e Membro do "Strategic Advisory Board (SAB)", conselho estratégico do HDI no Brasil é formado pelos gestores das principais operações de Suporte do Brasil. O Grupo realiza quatro reuniões anuais e têm como objetivo prover recomendações e informações sobre as tendências do mercado e auxiliar o HDI na documentação e comunicação aos membros e indústria de suporte em geral.

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