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Palestrante

Eduardo Almeida

Eduardo Almeida

Support 4.0

Velhos hábitos são difíceis de eliminar, mas o Support 4.0 chegou para dar a devida atenção aos Clientes e oferecer-lhes um atendimento surpreendente e satisfatório.

Sobre o Palestrante:

Coordenando e gerenciando equipes de Tecnologia da Informação a mais de 10 anos. Graduado em Administração de Empresas.
No Time de Tecnologia do St. Marche, fui responsável pelos times de Sustentação, Automação, Infraestrutura e Projetos. Neste período inauguramos diretamente 16 lojas, 1 CD e 2 Matrizes.
Também atuei mais de 4 anos em centrais de atendimento, vivência da parte operacional e organizacional de uma central, atuação direta também em Rede de Prestadores, Qualidade, Planejamento Operacional, RH e Treinamento. Supervisionei a Central de Assistência Dia e Noite da Bradesco Seguros e BVP. Experiência com os principais sistemas de trafego telefônico: Siemens, Avaya e Quality Management CCM7.
Na 99, em curto tempo, realizei entregas importantes como, novos processos de Onboarding/Offboarding, Gestão de estoque, Políticas de Computadores e Softwares, Suporte 4.0 (Programa de Excelência de Atendimento).

  • Gestão de Operações de TI (Varejo) - Infraestrutura, Service Desk, Orçamento (Capex e Opex),
  • Gestão de Projetos, Aplicações (Zanthus Zeus, PDVs Zanthus, Dynamics AX 2009/2012), MS Power
  • BI, Balanças Comerciais (Toledo/Urano), MS Office 365;
  • Gestão de Outsourcing;
  • Gestão de Pessoas e Recursos Humanos (APDATA);
  • Gestão de Contratos;
  • Auditor 5S;
  • Reorganização das áreas de TI utilizando métodos ágeis, boas práticas de mercado (Cobit, ITIL) e KPIs, atuando nas definições da arquitetura de informações, gerenciando ambientes de missão crítica utilizando, implementando Governança de TI, gestão de configurações, otimizando a infraestrutura de rede e telecomunicações.
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