Sample Sidebar Module

This is a sample module published to the sidebar_top position, using the -sidebar module class suffix. There is also a sidebar_bottom position below the menu.

Sample Sidebar Module

This is a sample module published to the sidebar_bottom position, using the -sidebar module class suffix. There is also a sidebar_top position below the search.
Troféu HDI

 

 

 

 

 
ATUALMENTE, LIDERANÇA É SOBRE FAZER AS COISAS ACONTECEREM, A FIM DE OBTER RESULTADOS E MELHORAR O DESEMPENHO.
É a capacidade de influenciar e motivar os outros, e prover as ferramentas e o ambiente que permita que outras pessoas contribuam ao máximo para a realização de objetivos. Um verdadeiro líder tem confiança, coragem para tomar decisões difíceis e a capacidade de escutar as necessidades dos outros. Eles podem não ter a pretensão de ser um líder, mas eles se tornam um pela qualidade de suas atitudes e pela integridade de suas intenções.
O prêmio de Melhor Gerente de Suporte do HDI reconhece e homenageia um gerente de serviço e suporte que ficou nessa função nos últimos 12 meses, suportando qualquer - ou todos - os serviços de TI dentro de sua organização. Através deste programa de premiação, o HDI visa reconhecer os profissionais de destaque que mais demonstram, de forma clara, sua capacidade de servir e fazer avançar a Tecnologia da Informação (TI) em suas organizações.

O HDI Brasil anunciará o vencedor em sua Conferência & Expo Internacional.
Elegibilidade • • •
  1. Gerente de serviço e suporte que tenha exercido a função nos últimos 12 meses
  2. Gerente de serviço e suporte que suporte todos ou qualquer serviço de TI
  3. Gerente de serviço e suporte que trabalhe com sucesso no gerenciamento dos componentes estratégicos e táticos de sua organização de suporte

Critérios de inscrição • • •

Para participar do prêmio Melhor Gerente de Suporte, clique aqui para download do formulário de inscrição e preencha com as informações solicitadas.

1. Envie o Formulário de Inscrição e todos os materiais solicitados para o HDI Brasil:
 
Av. Engenheiro Luiz Carlos Berrini, n°1140 – 7°andar – Conj. 71 – Sala: 04 - São Paulo/SP, CEP: 04571-000
A/C COMITÊ HDI.
 
  • a. Carta de apresentação
  • b. Três testemunhos escritos, apoiando o candidato

2. Vídeo de apresentação do candidato (45 segundos no máximo)

  • a. Nome do candidato
  • b. Empresa
  • c. Cargo
  • d. Departamento/ A quem se reporta / Áreas de Responsabilidade
  • e. O que estou fazendo que me torna um líder único?
  • f. Depois de ler todo esse documento, qual é a única coisa que você gostaria de dizer aos juízes sobre si e seu estilo de gestão?

Prazo final: Inscrições recebidas até 30 de abril de 2017

O HDI entrará em contato com todos os nomeados para confirmar o recebimento da inscrição.

Os materiais deverão ser gravados em CD / DVD/ Pen Drive, em formato PDF, JPEG, BMP, MP4, AVI ou impressos com identificação de “Cópia autorizada”.

Processo de nomeação • • •

1. As indicações podem vir de:

  • a. Autonomeação
  • b. Nomeação por companheiros de trabalho
  • c. Nomeação feita por subordinados diretos
  • d. Nomeação feita pelo gestor (diretor, CIO)

2. O HDI recomenda que o processo de nomeação seja um trabalho conjunto entre o candidato e o nomeador, no caso de não ser autonomeação. Desta forma, o candidato pode fornecer a carta de apresentação e as informações complementares com a qualidade necessária.

Processo de julgamento • • •

Os juízes do troféu Melhor Gerente de Suporte receberão todas as nomeações e selecionarão os 3 (três) finalistas, com base nos seguintes critérios:
  • A. Carta de apresentação
  • B. Liderança e Valores
  • C. Processos e Procedimentos de Liderança
  • D. O processo de julgamento levará em consideração os quesitos:
  • Editoração
  • 1. Formato
  • 2. Ortografia e gramática
  • 3. Respostas claras e concisas
  • 4. Capacidade de comunicação de negócios
Conteúdo

  1.  Clareza da informação
  2.  Cobertura dos temas
  3.  Qualidade das respostas
O HDI divulgará os nomes dos finalistas no site www.hdibrasil.com.br/2017 após análise. Os jurados do HDI selecionarão 3 (três) finalistas que passarão por entrevistas presenciais nos dias da Conferência & Expo Internacional do HDI Brasil.

Entrevista individual [apenas para os 3 (três) finalistas]

  1.  Entrevista de 15 minutos com os juízes
  2.  Cada finalista será questionado com as mesmas perguntas
  3.  Quality Assurance dos juízes
  4.  A entrevista com os finalistas poderá ser acompanhada por profissionais da área, convidados pelo HDI 
 
IMPORTANTE! 
 
As entrevistas com os três finalistas serão realizadas no dia 21 de junho de 2017 (um dia antes do evento) em local a ser definido.
O Comitê HDI informará a cada finalista o horário de sua entrevista.
Contato: trofeu@hdibrasil.com.br • (11) 3071-0906 • www.hdibrasil.com.br/2017
 

Patrocinadores Platinum

logmeinServiceAidezendesk

Patrocinadores Gold

csc brasilTIVITTOPdeskQualitor

Patrocinadores Silver

AlleLanlinkmanageengine logo 01cervellorequestiaislonlineunionit

Patrocinadores Table Top

requestiaislonlineunionit

APOIO