Sample Sidebar Module

This is a sample module published to the sidebar_top position, using the -sidebar module class suffix. There is also a sidebar_bottom position below the menu.

Sample Sidebar Module

This is a sample module published to the sidebar_bottom position, using the -sidebar module class suffix. There is also a sidebar_top position below the search.
Troféu HDI

 

 

 

 

 
Informações e diretrizes do Prêmio

O HDI tem o prazer de anunciar mais uma edição do prêmio Melhor Analista de Suporte do Brasil.
Para concorrer, o analista precisa demonstrar conhecimento e compreensão das boas práticas de mercado, ter compromisso com a excelência no atendimento ao cliente, ter consistência e superação das metas e dos objetivos de desempenho.

Este prêmio destina-se a analistas de suporte de linha de frente, de primeiro nível, que possuam o conhecimento e as habilidades necessárias para prestar serviço de qualidade para clientes internos ou externos.

O candidato será avaliado em aspectos, como aptidão técnica, senso de equipe, liderança, atendimento ao cliente, habilidades com pessoas e atitude positiva.

Ele deve reconhecer a importância da partilha de conhecimento com os colegas de trabalho no desenvolvimento de técnicas de resolução de problemas que possam ser utilizadas por outros os membros da equipe.

Existe algum analista de suporte que se destaque na sua organização? Aquele que você acredita ser merecedor de reconhecimento por seu compromisso, dedicação e serviço prestado a seus clientes? Existe alguém em sua equipe que sempre vai além do dever do chamado? Aqui está a sua oportunidade de vê-lo reconhecido pelos seus esforços!

As indicações podem ser feitas por gerentes, colegas, clientes ou par da equipe de suporte. Há um limite de duas indicações por empresa, e todas as indicações devem ser aprovadas pelo gerente do departamento.

O prazo final para envio das inscrições é 30 de abril de 2017.


 
Requisitos da nomeação: 

O candidato deve trabalhar como analista de suporte de nível 1 em, pelo menos, 75% de suas tarefas diárias relacionadas diretamente ao suporte, atendendo clientes. Deve ter no mínimo 9 meses de experiência nos últimos 12 meses na função.

Este prêmio não é para os supervisores, pois é focado na pessoa que entrega os serviços.

Qualquer vencedor do ano anterior desta premiação não é elegível para a edição deste ano.

Será considerado como inscrito apenas um profissional por corporação em cada categoria.

As entrevistas com os finalistas poderão ser acompanhadas por profissionais da área convidados pelo HDI.
Critérios-chave de seleção:

  • Serviço ao cliente
  • Comprometimento com a equipe
  • Compartilhamento de conhecimento
  • Aptidão técnica e conhecimento
  • Liderança

IMPORTANTE! 
 
As entrevistas com os três finalistas serão realizadas no dia 21 de junho de 2017 (um dia antes do evento) em local a ser definido.
O Comitê HDI informará a cada finalista o horário de sua entrevista.
Contato: trofeu@hdibrasil.com.br • (11) 3071-0906 • www.hdibrasil.com.br/2017

Patrocinadores Platinum

logmeinServiceAidezendesk

Patrocinadores Gold

csc brasilTIVITTOPdeskQualitor

Patrocinadores Silver

AlleLanlinkmanageengine logo 01cervellorequestiaislonlineunionit

Patrocinadores Table Top

requestiaislonlineunionit

APOIO