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Troféu HDI

 

 

 

 

 
Informações e diretrizes do Prêmio

O HDI tem o prazer de anunciar a segunda edição do prêmio anual de Melhor Técnico de Campo do Brasil. Para concorrer, o candidato precisa demonstrar extraordinário empenho, dedicação, aptidão técnica e serviço aos clientes, bem como superar frequentemente as metas estabelecidas.

Este prêmio destina-se a profissionais de suporte que atendam incidentes escalados pelo service desk, referentes a equipamentos utilizados pelos clientes, sendo que as soluções foram feitas via acesso remoto ou no próprio local de trabalho. É necessário que o candidato gaste mais de 50% da jornada de seu trabalho provendo suporte remoto ou em campo.

O candidato representa a imagem do suporte perante os clientes, fornecendo serviço pessoalmente, e será avaliado sob os aspectos: aptidão técnica, trabalho em equipe, liderança, atendimento ao cliente, habilidade em lidar com pessoas e atitude positiva.

É importante que ele demonstre entendimento sobre a importância do compartilhamento de conhecimento com seus colegas de trabalho para o desenvolvimento de técnicas de resolução de problemas que possam ser utilizadas por todos os outros membros da equipe.

Existe algum Técnico de Campo na sua organização que seja merecedor de reconhecimento por seu comprometimento, dedicação e serviço aos clientes? Então aqui está a sua oportunidade de vê-lo reconhecido pelos seus esforços!

As indicações podem ser feitas por gerentes, colegas, clientes ou por um par do próprio suporte. Há um limite de duas indicações por empresa e todas as indicações devem ser aprovadas pelo gerente do departamento.

O prazo final para envio da inscrição é 30 de abril de 2017.


Requisitos básicos da nomeação

O candidato deve fornecer suporte de campo e ter no mínimo 6 meses de experiência na função. Este prêmio não é para supervisores ou líderes de equipe, já que está focado na pessoa.

Será considerado como inscrito apenas um profissional por corporação em cada categoria.

As entrevistas com os finalistas poderão ser acompanhadas por profissionais da área, convidados pelo HDI.

Principais critérios:

  • Serviço a cliente
  • Conhecimento do negócio
  • Priorização correta
  • Desenvoltura e criatividade
  • Trabalho em Equipe
  • Conhecimento técnico

IMPORTANTE! 
 
As entrevistas com os três finalistas serão realizadas no dia 21 de junho de 2017 (um dia antes do evento) em local a ser definido.
O Comitê HDI informará a cada finalista o horário de sua entrevista.
Contato: trofeu@hdibrasil.com.br • (11) 3071-0906 • www.hdibrasil.com.br/2017

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