fbpx

Blog HDI

Artigos, notícias e pesquisas

DICAS PARA MELHORAR A QUALIDADE, MAS ANTES: PORQUE QUALIDADE?

Vamos começar esse bate papo com um teste: Se eu lhe perguntasse sobre seu interesse em fazer seu trabalho com mais qualidade, qual seria sua resposta? Creio que como a maioria das pessoas seria SIM.

UMA FORMA SIMPLES DE AUMENTAR A SOLUÇÃO DE NIVEL 1 NO SERVICE DESK

Um dos principais elementos que contribuem para a percepção de qualidade do Service Desk perante os usuários é ter uma equipe de primeiro nível com alto índice de resolução na primeira ligação (FCR – First Call Resolution).

All Stories

Um bom projeto de TI começa na planta

O engenheiro de software se assemelha a um engenheiro civil, já que não há projeto sem planta. Na construção, a planta nos fornece dados exatos sobre quantos andares serão construídos, de que forma, com quais ferramentas e materiais,

Ganhe eficiência com os “Templates”

Uma das primeiras iniciativas que realizo quando desenvolvo um processo de melhoria em um centro de suporte é mapear se a ferramenta ou centro de suporte utiliza o processo de “Templates”.

Pesquisa de Insatisfação – O que ela pode te dizer

Ter o reconhecimento do seu trabalho é uma sensação fantástica, mas na verdade são criticas, construtivas ou não, é que são verdadeiras fontes de melhorias.

A Essência do sucesso está na sua rotina

Se todos temos 24 horas por dia, o que faz com que algumas pessoas sejam bem sucedidas e outras não?

Entre em contato com o HDI

Siga o HDI Brasil