fbpx

XLA Foundation

Cursos para certificação

Image
Image

(Acordos de Nível de Experiência)

O XLA Foundation é um curso com certificação internacional que prepara os participantes para elaborar e planejar um projeto de XLA (Experience Level Agreement / Acordos de Nível de Experiência). Ele explica os fundamentos dos XLAs e por que eles são fatores essenciais para o gerenciamento de experiência do cliente e do usuário. 

Nível

Gestor

Carga-horária:
On-line, ao vivo

24h (3 dias)

Valor do curso:
On-line, ao vivo

R$ 3.293,00

Visão Geral do Curso

O XLA Foundation é um curso com certificação internacional que prepara os participantes para elaborar e planejar um projeto de XLA (Experience Level Agreemens / Acordos de Nível de Experiência). Ele explica os fundamentos dos XLAs e por que eles são fatores essenciais para o gerenciamento de experiência do cliente e do usuário. Os participantes aprenderão a compor e propor um projeto/programa de gerenciamento de experiência, e a partir daí, estarão familiarizados com o Experience Optimization Framework e o escopo de cada fase do programa. Junte-se a nós e dê este primeiro passo para se tornar uma autoridade reconhecida em gestão de experiência!

Quem deve participar

  • Profissionais que desejam liderar projetos de gerenciamento de experiência
  • Profissionais encarregados de definir o escopo de um projeto de gerenciamento de experiência
  • Profissionais que precisam compreender como satisfazer os desejos e necessidades de funcionários, fornecedores ou clientes em termos de experiência desejada
  • Profissionais que precisam estabelecer o cenário de experiência atual para identificar potenciais XLAs.
  • Profissionais que precisam entender o papel da tecnologia no apoio a uma estratégia de XLA eficaz
  • Profissionais que precisam entender como criar uma equipe para implementar, gerenciar e melhorar os XLAs
  • Equipes e profissionais que constroem XLAs
  • Profissionais que fazem parte da jornada de atendimento em funções de apoio e suporte 
  • Profissionais que querem melhorar e ampliar suas possibilidades de carreira.

O que você vai aprender

1. Explore

  • Estabelecendo o cenário da experiência
  • Q.S.T.A.C
  • Identificando indicadores de experiência
  • O gato e o rato da análise de sentimento

2. Envision

  • Experience ambition
  • O espetáculo da experiência
  • A estratégia Bridging versus Extending
  • A arquitetura do XLA
  • Mapeando XLAs para os cinco valores econômicos
  • As métricas de gestão de experiência em comparação com a gestão de serviços
  • Escalonamento abstrato da experiência do funcionário

3. Enable

  • O papel da tecnologia
  • Configurando os blocos de construção de um XLA
  • O XRM ( Experience Reference Matrix / Matriz de Referência de Experiência )

4. Execute

  • Estratégia de comunicação
  • XMO (Experience Management Organization / Organização de Gerenciamento de Experiência)
  • O modelo Güngör para comparação XLA versus SLA
  • A importância do sentimento sombrio

5. Embrace

  • O ecossistema do XLA
  • Buscando a sua média de performance
  • Paridade de experiência

Certificação Internacional

Esta certificação comprova que os profissionais de atendimento ao cliente possuem as habilidades e técnicas necessárias para fornecer excepcional serviço ao cliente. Ela garante que o profissional sabe como avaliar as necessidades dos clientes, excedendo as suas expectativas.

O exame de certificação é realizado on-line, em português. O exame de certificação está incluído no valor do treinamento e é válido no mundo todo.

Formas de pagamento

  1. Pessoa Física e Jurídica: Boleto bancário à vista, ou parcelamentos em até 12x no cartão de crédito.
  2. Órgãos públicos: Aceitamos pagamento mediante nota de empenho ou regras específicas exigidas em lei.

Data:  5 a 7 de junho de 2024

Modalidade: On-line, ao vivo
Telefone: (11) 3071-0906

E-mail: falecom@hdibrasil.com.br

Perguntas Frequentes

Formas de Pagamentos
As formas de pagamentos disponíveis são:
  1. Boleto bancário (À vista)
  2. Cartão de crédito (parcelamento em até 3x sem juros)
  3. Nota de empenho (Exclusivo à órgãos públicos)

Mais Cursos

Entre em contato com o HDI

Siga o HDI Brasil