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Assessment HDI (Diagnóstico)

Certificação HDI

O Assessment é o processo utilizado para medir o nível de qualidade do serviço do Centro de Suporte de uma empresa, baseando-se nos padrões do HDI para a certificação SCC – Support Center Certification. Além do Assessment para centrais de suporte (HDI SCC), o HDI também realiza Assessments para outros processos que vão além do suporte / service desk, o qual chamamos de HDI ITGC (Information Technology Governance Certification).

Ou seja, tanto para o escopo tradicional do HDI com base no Centro de Suporte, como também o escopo mais amplo que aborda toda a governança de TI e processos, poderemos realizar nosso trabalho de entender o seu momento atual, traçar planos de ação e melhorias rápidas, compará-lo com empresas do seu setor, compará-lo com as melhores práticas, implementar o plano de ação aprovado junto com você e, por fim, poderá submeter a sua empresa a uma auditoria séria e reconhecida nacional e internacionalmente por sua idoneidade e profundidade.

O processo de Assessment opcionalmente, pode ser sucedido pela audiitoria para obtenção da certificação HDI SCC ou HDI ITGC. Para isso, um Auditor do HDI solicita evidências de adesão aos Standards (documentação, observações diretas, entrevistas, etc.) e baseado nos resultados desta investigação, a certificação é concedida. 

Modelo de Referência

Os trabalhos são conduzidos com base em 08 fatores, conforme ilustração abaixo, sendo 05 capacitadores e 03 resultantes.

Quer conhecer em detalhes? Entre em contato com o HDI pelo e-mail: falecom@hdibrasil.com. ou pelo telefone [11] 3071 0906.

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