fbpx

Blog HDI

Artigos, notícias e pesquisas

5 Dicas para Pensar Fora da Caixa no Help Desk

think-outside-the-box-jan-aInovação e Criatividade são habilidades essenciais para quem trabalha no Help Desk de uma empresa. Além de implementar o básico, e colocar a área em funcionamento, é preciso inovar e pensar criativamente para atender melhor os clientes. Além disso, é importante incentivar a criatividade dos funcionários porque

A Busca da Produtividade em Serviços

A elevação da remuneração, importante para a recente expansão do mercado interno, trouxe uma questão paradoxal às empresas: Sem aumento de produtividade, sua competitividade foi afetada e agora, elas precisam de novas estratégias de qualificação e otimização de processos. (Revista Mundo Corporativo)

All Stories

COMO UM SOFTWARE DE HELPK DESK AGILIZA O TRABALHO DE ATENDIMENTO

Gerenciar e administrar as solicitações para uma equipe de helpdesk é uma tarefa que pode ser praticamente impossível de cumprir sem nenhuma ferramenta de auxílio.

Recrutando a pessoa certa para o lugar certo

Recentemente, recebi alguns feedbacks de que havia acertado em cheio na contratação de colaboradores para service desk e field services. Um gestor aconselhou-me seriamente a não medir esforços para não perder um recurso recém-contratado. Outro colega questionou qual era o segredo para fazer uma boa entrevista à distancia, e conseguir contratar um bom profissional.

ATENDIMENTO: A ARTE DO DETALHE

Hoje, mais do que nunca, a concorrência por um cliente está acirrada.

Coaching em grupos

É uma prática na qual o objetivo é a aprendizagem da resolução de problemas em grupos de 8 a 10 pessoas. Fatores preponderantes são a reflexão e a inteligência coletiva.

Entre em contato com o HDI

Siga o HDI Brasil