Evra Albuquerque

Yan Niconi

Empresa: Petrobras

Título da palestra:

A criação de um centro de relacionamento de RH na Petrobras – A jornada de transformação do atendimento de RH em uma das maiores empresas do Brasil.

Resumo da palestra:

Como uma empresa de economia mista, com 45 mil empregados, grande dispersão geográfica, culturas e tipos diferentes de trabalho transformam um atendimento de RH descentralizado e presencial em uma estrutura centralizada e remota? A criação da primeira estrutura de atendimento de RH na Petrobras precisou construir e desconstruir muito, em menos de dois anos. Desde a ampliação e credibilidade ao call center, até o desenvolvimento de um aplicativo de serviços de RH, atendimento por chat, implantação de um ITSM, etc. A jornada de transformação do atendimento possibilitou novas formas de relacionamento com os empregados e provocou mudanças cruciais para a adaptação ao momento de  pandemia e para o futuro da relação de trabalho.

Sobre o Palestrante:

Realizador de soluções em gestão do relacionamento. Acredito nas pessoas e no poder da transformação. Grande entusiasta da aplicação de tecnologia e no valor da informação para criar a melhor experiência para o empregado.

Há 8 anos no RH da Petrobras e há 2 com o desafio de estruturar a área de atendimento, esteve à frente da implantação do centro de relacionamento de RH. Coordenador do atendimento remoto e tecnologia de atendimento, implantou os canais digitais do RH, o ITSM para o gerenciamento de serviços de RH e o aplicativo móvel de serviços e atendimento de RH. Com pós graduações em gestão de pessoas e transformação digital, também possui experiência a frente da mobilidade global de empregados e como generalista de RH.

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