São 5 eventos em 1, baita networking!

Os capítulos HDI em todo Brasil, que realizam eventos regionais anualmente, se juntaram com o HDI nacional com seus palestrantes, convidados e expositores e irão realizar seus eventos dentro do HDI 3D Experience 2020. São eles:

INNOVATION DAY

Uma parceria do capítulo HDI Rio Grande do Sul com as instituições Trino Pólo e CIC- Caxias do Sul. É o evento HDI voltado para inovação, que reúne mais de 600 congressistas anualmente. 

Image

Expo TI

Evento realizado pelo Capítulo HDI ES - Espírito Santo e parceiros, maior evento da região sobre Gestão de Serviços de TI, que reúne mais de 300 congressistas anualmente. 

Image

HDI EXPOGOV

Evento HDI realizado especificamente para a área de TI no setor público, trará atrações para profissionais de governo, e reúne anualmente mais de 300 gestores de TI do setor público. 

Image

HDI NNE: 

Capítulo HDI Norte-Nordeste, que realiza um evento anual com mais de 400 pessoas presentes e possui a única premiação regional do HDI Melhores do Ano. 

Image

HDI 3D Experience 2020: 

O nosso evento em questão, que é a versão digital do maior evento da América Latina para serviços de TI, suporte de ponta  a ponta, workplace services e correlatos, que reúne anualmente 1000 congressistas presentes. 

Image
boas-vindas.jpg

100% de acesso

O inscrito em nosso evento, poderá participar de 100% das atrações e conteúdos proporcionados por todas essas instituições juntas!

A parceria dos negócios com a tecnologia é cada vez mais forte, mais próxima, mais necessária.

Muitos modelos de serviços de TI nascem e se desenvolvem com base nos métodos ágeis de projetos aplicado aos serviços, ou com a utilização de conceitos baseados em Design Thinking para solução dos mais diversos problemas.

Ainda, o uso cada dia mais voraz da inteligência artificial, da automação e do machine learning nos deixa perplexos.

O olhar obcecado aos nossos clientes e usuários, buscando altos índices de satisfação através do acompanhamento da jornada do cliente, customer experience e user experience.

Tudo isso nos traz uma certeza: a tecnologia está utilizando novos modelos com o intuito claro de atender os negócios de suas empresas e clientes, buscando proporcionar uma EXPERIÊNCIA fantástica em seus serviços. 
A utilização dos modelos tradicionais de Gestão de Serviços de TI (ITSM) também mudou. Processos e procedimentos são usados como base, fundação, mas a cultura empresarial está evoluindo para que pessoas estejam acima de processos, concedendo autonomia ao profissional de tecnologia para que tome suas decisões e organize suas responsabilidades.

Nosso papel quanto instituto de vanguarda, é trazer para você do mercado os cases de sucesso e novidades mais importantes dessa nova era dos serviços, bem como reunir um público seleto e de altíssima qualidade, para que essa troca de ideias fique ainda mais valiosa.

Temas como customer experience, user experience, inovação, inteligência artificial, bots, gestão do conhecimento, métodos ágeis, devops, suporte e serviços de TI, e temas correlatos, serão amplamente abordados nas palestras, cases de sucesso, debates, centro de exposições e muito mais durante o HDI EXPERIENCE 2020 – Conferência & Expo.