José Bittencourt

José Bittencourt

Empresa: VOLVO

Título da palestra:

Descontruindo o Sistema de ITSM
“Práticas de Service Center aplicadas para a jornada do cliente no negócio”

Resumo da palestra:

Apresentar sucessos e insucessos durante a implementação disruptiva de um novo conceito de Service Center ao cliente . Conceituar remodelação de suporte de sistemas ITSM e torná-los centrado no cliente, moldar o ambiente aos interesses do negócio de forma prática e real. Impulsionar o reposicionamento da área de IT tradicional como parceira estratégica dos fluxos estratégicos cocriando os resultados.

Sobre o Palestrante:

José Bittencourt, casado, 2 filhos, Projects Manager South America no Grupo VOLVO.

MBA em Empreendedorismo Tecnológico (PUC- PR)

Auditor Certificado ISO 9001 – 2015

Certificações (ITIL, KCS - Knowledge Centered Support, COBIT e Excelência em Negócios FDC)

Há 24 anos atuando na área de Serviços com Tecnologia da Informação aplicada em Suporte, Projetos e Negócios.

Trabalhando com Best Practices desde 2003 em diversos segmentos de mercado na gestão operacional de Infraestrutura de Processos e TI de Clientes e ministrando aulas em instituições de ensino para Pós Graduação nas cadeiras de Fundamentos de TI,Gestão de TI , BPM (Business Process Management) e Qualidade em Projetos.

Especialista em Customer Services e Projetos com inovação voltada a transformação digital com foco na eliminação de desperdícios de custo, tempo e qualidade.
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