José Bittencourt
Empresa: VOLVO
Título da palestra:
Descontruindo o Sistema de ITSM
“Práticas de Service Center aplicadas para a jornada do cliente no negócio”
Resumo da palestra:
Apresentar sucessos e insucessos durante a implementação disruptiva de um novo conceito de Service Center ao cliente . Conceituar remodelação de suporte de sistemas ITSM e torná-los centrado no cliente, moldar o ambiente aos interesses do negócio de forma prática e real. Impulsionar o reposicionamento da área de IT tradicional como parceira estratégica dos fluxos estratégicos cocriando os resultados.
Sobre o Palestrante:
José Bittencourt, casado, 2 filhos, Projects Manager South America no Grupo VOLVO.
MBA em Empreendedorismo Tecnológico (PUC- PR)
Auditor Certificado ISO 9001 – 2015
Certificações (ITIL, KCS - Knowledge Centered Support, COBIT e Excelência em Negócios FDC)
Há 24 anos atuando na área de Serviços com Tecnologia da Informação aplicada em Suporte, Projetos e Negócios.
Trabalhando com Best Practices desde 2003 em diversos segmentos de mercado na gestão operacional de Infraestrutura de Processos e TI de Clientes e ministrando aulas em instituições de ensino para Pós Graduação nas cadeiras de Fundamentos de TI,Gestão de TI , BPM (Business Process Management) e Qualidade em Projetos.
Especialista em Customer Services e Projetos com inovação voltada a transformação digital com foco na eliminação de desperdícios de custo, tempo e qualidade.
MBA em Empreendedorismo Tecnológico (PUC- PR)
Auditor Certificado ISO 9001 – 2015
Certificações (ITIL, KCS - Knowledge Centered Support, COBIT e Excelência em Negócios FDC)
Há 24 anos atuando na área de Serviços com Tecnologia da Informação aplicada em Suporte, Projetos e Negócios.
Trabalhando com Best Practices desde 2003 em diversos segmentos de mercado na gestão operacional de Infraestrutura de Processos e TI de Clientes e ministrando aulas em instituições de ensino para Pós Graduação nas cadeiras de Fundamentos de TI,Gestão de TI , BPM (Business Process Management) e Qualidade em Projetos.
Especialista em Customer Services e Projetos com inovação voltada a transformação digital com foco na eliminação de desperdícios de custo, tempo e qualidade.