Fábio Teles
Empresa: Desk Manager - iK Solution
Título da palestra:
10 Mandamentos do Atendimento ao Cliente
Sobre o Palestrante:
Faço parte da equipe de Gestão e Serviços na Desk Manager Software. Mais de 10 anos de experiência com Tecnologia em suas mais variadas formas. Especialista em ITIL, CobIT, ITSM, Analise e Gestão de Insights para tomada de Decisões, Análise de Negócios e BPMN, LGPD, Customer Success.
Responsável por Projetos em mais de 700 empresas dos mais diversos segmentos nacionais e multinacionais. Prestando Consultoria e Suportando o cliente em todas as esferas do projeto de Implantação do Desk Manager.
Tem em sua visão, que uma boa gestão e a melhoria constante dos processos são os modos mais simples de fazer toda a organização trabalhar de forma uniforme em prol comum.
“Eu não sei o caminho para sucesso; mas, sem dúvida, o caminho para o fracasso é agradar a todo mundo.”
― John F. Kennedy