Evra Albuquerque

Evra Albuquerque

Empresa: Petrobras

Cargo: RH/REO/CRP

Título da palestra:

A criação de um centro de relacionamento de RH na Petrobras – A jornada de transformação do atendimento de RH em uma das maiores empresas do Brasil.

Resumo da palestra:

Como uma empresa de economia mista, com 45 mil empregados, grande dispersão geográfica, culturas e tipos diferentes de trabalho transformam um atendimento de RH descentralizado e presencial em uma estrutura centralizada e remota? A criação da primeira estrutura de atendimento de RH na Petrobras precisou construir e desconstruir muito, em menos de dois anos. Desde a ampliação e credibilidade ao call center, até o desenvolvimento de um aplicativo de serviços de RH, atendimento por chat, implantação de um ITSM, etc. A jornada de transformação do atendimento possibilitou novas formas de relacionamento com os empregados e provocou mudanças cruciais para a adaptação ao momento de  pandemia e para o futuro da relação de trabalho.

Sobre a Palestrante:

Apaixonada por gente e tecnologia. Acredito que o ser humano tem uma capacidade infinita de criação e deve utilizar este poder para modificar o mundo ao seu redor. Na área de relacionamento com clientes tenho a oportunidade de impactar a vida das pessoas. Cada atendimento, cada entrega realizada, cada sorriso ou gesto de gratidão me inspiram a superar os desafios diários.

Gestora do centro de relacionamento com clientes de RH na Petrobras. Estruturou a criação dos canais de relacionamento com os clientes do RH e conduziu todo o processo de transformação da jornada dos clientes. Atua há mais de 5 anos na área de RH e possui mais de 8 anos de experiência na área de gestão de projetos. Foi instrutora de atendimento a clientes internos e liderança. Administradora, pós graduada em gerenciamento de projetos e mestranda em Economia e Gestão- Foco de Pesquisa em Atendimento Digital
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