Evra Albuquerque
Empresa: Petrobras
Cargo: RH/REO/CRP
Título da palestra:
Resumo da palestra:
Como uma empresa de economia mista, com 45 mil empregados, grande dispersão geográfica, culturas e tipos diferentes de trabalho transformam um atendimento de RH descentralizado e presencial em uma estrutura centralizada e remota? A criação da primeira estrutura de atendimento de RH na Petrobras precisou construir e desconstruir muito, em menos de dois anos. Desde a ampliação e credibilidade ao call center, até o desenvolvimento de um aplicativo de serviços de RH, atendimento por chat, implantação de um ITSM, etc. A jornada de transformação do atendimento possibilitou novas formas de relacionamento com os empregados e provocou mudanças cruciais para a adaptação ao momento de pandemia e para o futuro da relação de trabalho.
Sobre a Palestrante:
Gestora do centro de relacionamento com clientes de RH na Petrobras. Estruturou a criação dos canais de relacionamento com os clientes do RH e conduziu todo o processo de transformação da jornada dos clientes. Atua há mais de 5 anos na área de RH e possui mais de 8 anos de experiência na área de gestão de projetos. Foi instrutora de atendimento a clientes internos e liderança. Administradora, pós graduada em gerenciamento de projetos e mestranda em Economia e Gestão- Foco de Pesquisa em Atendimento Digital