André Nascimento
Empresa: Philips
Título da palestra:
Atendimento Humanizado, como criar momentos positivos e memoráveis
Resumo da palestra:
Vivemos em constante mudança no comportamento do consumidor, onde todos querem se sentir único e o desafio é: como fazer com que o atendimento tenha momentos positivos e memoráveis, utilizando conexão emocional e empatia.
A importância da criação de conflitos amigáveis fazendo com que o atendimento não seja somente um pensar e agir. Como nos vemos, nos sentimos e como isso afeta o atendimento, a previsibilidade e o como somos julgados aos olhos do consumidor.
A importância da criação de conflitos amigáveis fazendo com que o atendimento não seja somente um pensar e agir. Como nos vemos, nos sentimos e como isso afeta o atendimento, a previsibilidade e o como somos julgados aos olhos do consumidor.
Sobre o Palestrante:
Especialista em Gestão do Varejo, tendo visão sistêmica para interconectar processos e tecnologias essenciais ao varejo, agregando a esta visão o ambiente externo e toda a cadeia de valor, com foco especial no cliente.
Competência de gerenciar pessoas, agregando a todas as atividades questões de ética e de sustentabilidade.
Há mais de 15 anos atuando na área de atendimento ao Cliente, com 10 anos dedicados a Help Desk para Tecnologia de Informação, formando profissionais e equipes de alto desempenho, otimizando os resultados da área e principalmente garantindo a satisfação dos clientes atendidos.