fbpx

Blog HDI

Artigos, notícias e pesquisas

Fundamentos para um atendimento genial

Fundamentos para um atendimento genial

Esse é um e-book, que foi transformado em artigo para facilitar a leitura direta. Tem profundidade no tema, aproveitem a leitura, é parte integrante do meu livro.

Como melhorar a experiência do cliente em relação ao serviço fornecido

Como melhorar a experiência do cliente em relação ao serviço fornecido

Porque em geral a qualidade dos serviços prestados não é bem avaliada?

All Stories

As previsões tecnológicas para 2018

As previsões tecnológicas para 2018

Você acredita que o atendimento ao cliente acabou? O que podemos afirmar é que aquele atendimento que conhecíamos não existe mais e dá lugar para a experiência do cliente.

Um pouco sobre Design Thinking

Um pouco sobre Design Thinking

Vemos no dia a dia, empresas que criam produtos ou serviços que não atendem as necessidades dos usuários, isto acontece com mais freqüência do que você imagina. E porque isso acontece?

Gerenciamento da Experiência do Usuário

Gerenciamento da Experiência do Usuário

Gerenciamento da Experiência do Usuário (CEM em inglês), é uma estratégia que foca no negócio e gerencia todas as interações do cliente com a empresa, produto/ serviço.

Entre em contato com o HDI

Siga o HDI Brasil