fbpx

Blog HDI

Artigos, notícias e pesquisas

Marketing de Defensores e o Sucesso do Cliente

Marketing de Defensores e o Sucesso do Cliente

Ter clientes dispostos a advogar por sua marca de modo espontâneo é o desejo de qualquer empresa presente no mercado.

Itaipu Binacional e VertiCall informática buscam excelência nos serviços de TI

Itaipu Binacional e VertiCall informática buscam excelência nos serviços de TI

Não é de hoje que o instituto HDI fala sobre melhores práticas, principalmente quando o assunto é CLIENTE e FORNECEDOR.

All Stories

Gestão do conhecimento com KCS: a chave da inteligência artificial

Gestão do conhecimento com KCS: a chave da inteligência artificial

Por muitas vezes, citamos esse tema aqui em nossas publicações. Mas gostaria de compartilhar com vocês, um rápido video que produzi, falando sobre a metodologia KCS

Indicadores de desempenho para TI e serviços

Indicadores de desempenho para TI e serviços

Indicadores... Sim, esse tema que debatemos com muita frequencia, ainda acredito não ser suficiente. Pois bem,

Liderança é uma questão de confiança, principalmente na TI

Liderança é uma questão de confiança, principalmente na TI

Ouvimos sempre em palestras, ou lemos em publicações na internet, principalmente as genéricas, uma série de máximas do tipo ‘’As 5 características do líder eficaz’’

Por que o ITSM (ainda) é tão importante?

Por que o ITSM (ainda) é tão importante?

Acredite ou não, sua empresa sempre utilizou o IT Service Management (ITSM) / Gestão de Serviços de TI desde o momento em que utilizou um computador pela primeira vez.

Entre em contato com o HDI

Siga o HDI Brasil